Home » Solidariedade » Teatro Solidário: Passei à História, no Villaret
Teatro Solidário: Passei à História, no Villaret

Teatro Solidário: Passei à História, no Villaret

“Passei à História”, o espetáculo da autoria de Rui Malvarez, volta ao palco do Teatro Villaret no próximo dia 26 de junho, pelas 21h, para uma sessão solidária em que toda a receita de bilheteira será doada à Liga Portuguesa Contra o Cancro.

É a quarta vez que Rui Malvarez vai subir ao palco no Villaret depois de ter esgotado as primeiras sessões nos últimos meses. O convite da Liga Portuguesa contra o Cancro surgiu do autor porque “sou admirador do trabalho da Liga e o cancro levou-me um grande amigo. Fez-me sentido que o meu humor e mensagem pudessem ajudar aqueles que de forma tão altruísta estão lá para ajudar quem precisa”. Também a Força de Produção, produtora responsável pela gestão do Villaret, decidiu aderir à iniciativa, contribuindo para o apoio solidário.

A perda do Tiago, um dos meus grandes amigos, foi catalisadora da minha iniciativa para me lançar ao palco, porque a dor que me causou fez-me repensar nas prioridades e propósito da vida. Falo sobre isso no espetáculo, mas pareceu-me pouco…”, explica ainda Rui Malvarez.

Rui Malvarez promete mais uma sessão cheia de fortes gargalhadas, boa disposição e alguma reflexão, “tenho recebido muitas mensagens a elogiar o meu trabalho humorístico, mas também muita gente a referir o impacto da mensagem que o espetáculo transmite sobre a importância de viver no agora”.

O bilhete para esta sessão solidária “Passei à História”, no dia 26 de junho, custa 12€ e a receita reverterá para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.