Home » Máquinas & Motores » Tecnologia de Formula 1 aplicada aos modelos da Mercedes-AMG
Tecnologia de Formula 1 aplicada aos modelos da Mercedes-AMG

Tecnologia de Formula 1 aplicada aos modelos da Mercedes-AMG

“O Mercedes-AMG Project ONE vai celebrar a estreia mundial no International Motor Show (IAA) em Frankfurt/Main, do superdesportivo de dois lugares, que traz consigo a mais moderna e eficiente tecnologia híbrida, utilizada na Formula 1.

Da pista para a estrada praticamente sem modificações, para representar o destaque da comemoração do quinquagésimo aniversário da AMG.

Este híbrido desportivo produz mais de 1.000 CV e atinge uma velocidade máxima superior a 350 km/h. Um concept car combina um desempenho excecional em pista, a atual tecnologia híbrida da Formula 1 com uma eficiência exemplar, representando uma estreia mundial.

A responsabilidade geral pela realização do Project ONE pertence à Mercedes-AMG. O complexo trabalho de desenvolvimento foi realizado em estreita cooperação com os especialistas da Formula 1 da divisão Mercedes-AMG High Performance Powertrains em Brixworth e com a equipa Mercedes-AMG Petronas Motorsport em Brackley.

Em conjunto com o AMG GT Concept de quatro portas, o Mercedes-AMG Project ONE deixa antever a estratégia para as futuras cadeias cinemáticas híbridas da marca de veículos desportivos da Mercedes-Benz.”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.