Home » Hotelaria & Resorts » Tempo de cerejas e de natureza no Cerca Design House
Tempo de cerejas e de natureza no Cerca Design House

Tempo de cerejas e de natureza no Cerca Design House

A Cerca Design House no Largo da Praça, Chãos, Fundão, apresenta-se como um espaço rural mas contemporâneo, dedicado a todos quantos prezam o bom gosto e o requinte, que procuram novas emoções e experiências.

No Cerca House valoriza-se o serviço personalizado, discreto, num ambiente sofisticado, mas, ao mesmo tempo, intimista, original e, não menos importante, acolhedor.

Nesta altura do ano, a cereja é rainha. Ao pequeno almoço há taças repletas de cerejas frescas e se apetecerem a qualquer hora, nada melhor do que ir diretamente à árvore e colhe-las para o cesto.

No Cerca Design House, até pode estender uma tolha sobre a relva, à sombra de uma cerejeira, e desfrutar, em boa companhia, e em comunhão com a natureza, deste fruto de época tão delicioso e português.

As cerejas são um símbolo icónico do Fundão. Durante a primavera, as cerejeiras ficam todas em flor e o calor do verão ajuda a amadurecer os frutos, que crescem nas árvores preenchendo as vistas da região. Com a colheita das cerejas, surgem dois eventos a nível nacional, as Festas da Cereja e as Rotas da Cereja.

No Verão de 2021, visite a cidade do Fundão e experimente todas as atividades que a região tem para oferecer, sob o signo das cerejas!

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.