Home » Ciência & Tecno » “Teste o seu cérebro” jogos que enganam a mente no NGC!
"Brain Games - Teste o seu cérebro" no NGC

“Teste o seu cérebro” jogos que enganam a mente no NGC!

‘Brain Games: Teste o Seu Cérebro’ está de volta ao National Geographic Channel, com novos episódios da terceira e emocionante temporada, já a partir do dia 23 de setembro, às 21h20.

Explorando as capacidades escondidas da sua mente e cobrindo tópicos que vão desde a perceção visual e sonora, à criatividade, passando pela mentira, atração e persuasão, esta série “aumenta” o tamanho do cérebro humano fazendo uso de experiências intricadas e impressionantes, ilusões óticas, jogos mentais e pura ciência.

Com demonstrações na primeira pessoa a série apela à participação ativa do espectador através de jogos mentais interativos que os vão ajudar a exercitar o cérebro.

‘Brain Games: Teste o Seu Cérebro’, série nomeada para um Emmy Award, regressa com novos episódios, cada um repleto de jogos interativos e experiências concebidas para iludir o seu cérebro e revelar a forma como funciona.

O apresentador, Jason Silva, junta-se a alguns dos melhores neurocientistas do mundo para entrar na sua mente e para lhe mostrar o que se passa lá dentro. Mergulhando em temas como o stress, dependência, competição, comida, confiança, padrões, linguagem, cérebros jovens vs. cérebros velhos, e a pedido de várias famílias, a segunda parte da guerra dos sexos, esta temporada de ‘Brain Games: Teste o Seu Cérebro’ promete ser ainda mais surpreendente e intrigante que a anterior à medida que o levamos numa viagem reveladora e de descoberta ao interior de uma massa de tecidos com pouco mais de 1,5 quilos que faz de si quem realmente é.

“Apesar dos fantásticos avanços da tecnologia moderna, ainda não existe uma máquina tão poderosa, misteriosa a maravilhosa como o cérebro humano”, diz Jason Silva. “Em ‘Brain Games: Teste o Seu Cérebro’, levantamos o véu de alguns dos mistérios da mente”.

Partilhe:
‘Brain Games: Teste o Seu Cérebro’ está de volta ao National Geographic Channel, com novos episódios da terceira e emocionante temporada, já a partir do dia 23 de setembro, às 21h20. Explorando as capacidades escondidas da sua mente e cobrindo tópicos que vão desde a perceção visual e sonora, à criatividade, passando pela mentira, atração e persuasão, esta série “aumenta” o tamanho do cérebro humano fazendo uso de experiências intricadas e impressionantes, ilusões óticas, jogos mentais e pura ciência. Com demonstrações na primeira pessoa a série apela à participação ativa do espectador através de jogos mentais interativos que os vão…

Review Overview

User Rating: 4.65 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.