Home » Música & Eventos » FestivaisM » The Chemical Brothers confirmados no NOS Alive’16
The Chemical Brothers a-07 de julho no NOS Alive'16
The Chemical Brothers a-07 de julho no NOS Alive'16

The Chemical Brothers confirmados no NOS Alive’16

Os britânicos The Chemical Brothers estão confirmados no NOS Alive’16, onde atuam a 07 de julho. A banda vai subir ao Palco NOS para apresentar o novo longa duração “Born in the Echoes”, editado no passado mês de julho.

Os The Chemical Brothers têm redefinido o conceito de música eletrónica ao vivo, sendo hoje uma das bandas mais conceituadas em todo o mundo, conhecida pelas suas atuações impressionantes.

Ao longo do seu percurso a dupla tem defendido a ideia de que o espetáculo deve criar o seu próprio espaço transcendente audiovisual onde o público pode perder-se a si próprio durante toda a atuação.

“Born In the Echoes”, oitavo disco de originais da banda, estreou-se em N.º1 nas tabelas do Reino Unido. Este é o sexto álbum da banda a subir à liderança do top britânico.

O duo ganhou vários prémios durante a sua carreira, entre eles quatro Grammy Awards, estando novamente nomeado na 58.ª edição desta que é uma das mais importantes galas da indústria, na categoria “Best Electronic/Dance Album”.

Nomes já anunciados para o NOS Alive’16: Father John Misty, Foals, Hot Chip, José González, M83, Pixies, The 1975, The Chemical Brothers, Wolf Alice e Years & Years.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.