Home » Música & Eventos » Bandas » The Gift lançam o vídeo para o single Clássico

The Gift lançam o vídeo para o single Clássico

Os The Gift lançam na passada quinta feira o novo vídeo para o single Clássico, um dos três novos temas incluídos no álbum “20” que chegou às lojas no passado dia 20 de novembro.

O vídeo retrata alguns dos momentos mais emblemáticos dos 20 anos de carreira The Gift como a invasão de palco no concerto da Aula Magna e o vídeo Explode, gravado na Índia. Sempre com a ajuda dos fãs The Gift que marcaram presença nestas gravações.

André Szankowski é realizador e diretor de fotografia do vídeo e um profissional que já colaborou com os Gift no passado, acompanhando o percurso da banda desde sempre. Aos 18 anos foi diretor de fotografia no vídeo do tema “OK, Do You Want Something Simple?” e esteve envolvido em inúmeros outros projetos de vídeo e fotografia que marcam a história da banda.

No lançamento do disco “20” e livro “The Gift 20”, a banda apresentou um showcase na FNAC Colombo, a ue se seguiu uma conversa com Nuno Galopim, autor do livro e de uma sessão de autógrafos com todos os envolvidos na sessão.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.