Home » Hotelaria & Resorts » The Lake Spa Resort, em Vilamoura lança campanha
The Lake Spa Resort, em Vilamoura lança campanha
The Lake Spa Resort, em Vilamoura lança campanha

The Lake Spa Resort, em Vilamoura lança campanha

The Lake Spa Resort, em Vilamoura, reabriu certificado com o selo Clean & Safe emitido pelo Turismo de Portugal. Reconhecido como número 1 na classificação de satisfação de clientes no Booking e no Tripadvisor, o The Lake Spa Resort sugere duas campanhas excepcionais para reservas e estadias durante este mês.

A campanha Long Weekends para os que pretendem fazer uma estadia de fim-de-semana prolongado de três dias mas pagando só duas noites, os hóspedes podem fazer o seu check in às 9h00 de sexta-feira, usufruindo desde logo do pequeno-almoço no resort. A estadia no The Lake Spa Resort prolonga-se até às 18h00 de domingo e, para melhor usufruir da experiência de estadia, inclui também a oferta de massagem para casal.

Para quem prefere tirar uns dias de descanso para rumar ao Algarve durante a semana, o resort tem também disponível a campanha Short Break 3=4, para estadias de domingo a quinta-feira, em que se pagam três noites mas usufrui-se de mais uma noite extra, oferta do resort.

Com uma localização privilegiada a poucos passos da praia da Falésia, da marina e de cinco campos de golfe de classe mundial, o The Lake Spa foi projectado para oferecer um ambiente envolvente e encantador, quer a famílias como casais ou grupos de amigos que aqui escolher passar as suas férias.

Este resort de cinco estrelas possui 47 apartamentos e 192 quartos, 9 dos quais são suites, todos com generosos espaços interiores e varandas privadas de onde se avistam os jardins com espécies de plantas dos cinco continentes, as piscinas, uma das quais com um fundo de areia natural, ou o lago privado de água salgada e o mar.

No The Lake Spa Resort pode relaxar enquanto usufrui dos tratamentos no SPA, enquanto as crianças se divertem no Koala Club, ou deliciar-se com os mais variados sabores gastronómicos servidos em 2 restaurantes e 2 bares aqui existentes.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.