Home » Hotelaria & Resorts » The Magnólia Boutique Hotel reabre a 1 de Julho
The Magnólia Boutique Hotel
The Magnólia Boutique Hotel

The Magnólia Boutique Hotel reabre a 1 de Julho

The Magnolia Boutique Hotel na Quinta do Lago, Algarve, reabre no próximo dia 1 de julho, com a certificação Safe Travels, da WTTC, que assegura em conjunto com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal, a implementação de todos os protocolos de segurança sanitária.

A certificação Safe Travels, atribuída pelo WTTC o Conselho Mundial de Viagens e Turismo, assegura e identifica os destinos e serviços que adotaram os protocolos globais de higiene e saúde, de acordo com as orientações da Organização Mundial de Saúde. Nesta certificação também estão incluidos os restaurantes do resort Quinta do Lago receberam esta certificação.

Para celebrar a reabertura, o The Magnolia Hotel está a oferecer condições muito atrativas no website www.themagnoliahotelqdl.com para estadias durante o verão, que incluem descontos e jantares grátis. Desta forma, é possível ter acesso à Quinta do Lago a preços acessíveis e desfrutar de tudo o que o resort tem para oferecer. Desde golfe de classe mundial, dias de praia relaxantes, atividades em família e passeios de bicicleta pela Ria Formosa, certamente estão garantidas férias inesquecíveis…e sempre em segurança.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.