Home » Hotelaria & Resorts » The Magnólia Hotel na Quinta do Lago reabre com ofertas
The Magnólia Hotel na Quinta do Lago reabre com ofertas
The Magnólia Hotel na Quinta do Lago reabre com ofertas

The Magnólia Hotel na Quinta do Lago reabre com ofertas

The Magnolia Hotel, na Quinta do Lago, o boutique hotel certificado com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal, anuncia para a reabertura, opções flexíveis de reserva com descontos de 20% que permitem alterar as datas da estadia.

Como Boutique hotel, “O The Magnólia Hotel, oferece desde logo a vantagem de não receber um grande aglomerado de hóspedes ao mesmo tempo e oferecer um serviço exclusivo”, afirma Mark McSorley, o Diretor-geral da unidade instalada na Quinta do Lago, assegurando que “mais de metade dos nossos quartos tem acesso direto, o que significa que as pessoas não precisam de ter contacto com outros nem nos elevadores”.

À entrada do cliente, o hotel oferece um serviço de lavagem da roupa usada na viagem, e entregue no mesmo dia. Tudo pensado para garantir maior higiene e tranquilidade dos hóspedes.

Materiais de proteção individual, medição de temperatura e constante higienização

Segundo Mark MacSorley, o hotel está a “tomar todas as medidas extraordinárias necessárias para que possamos proceder à reabertura com toda a segurança, salvaguardando sempre a saúde dos nossos hóspedes e funcionários. Por exemplo, a medição de temperatura à chegada é uma medida obrigatória, bem como desinfetar todas as bagagens do hóspede, após o consentimento deste, claro”.

Mas existem mais normas. Na área de check-in estarão desinfetantes para o uso dos hóspedes, bem como toalhitas para que possam limpar os seus telemóveis ou cartões de crédito. Será implementado um sistema para que as formalidades de check-in de todos os hóspedes já pré-agendados sejam realizadas online, de forma a reduzir o contacto e tempo na receção, que estará devidamente marcada com as distâncias de segurança.

Embora não seja necessário utilizar elevadores para ter acesso aos quartos, estes contarão com uma maior restrição de hóspedes de cada vez, que os pretendam utilizar, e terão também marcas no chão, bem como desinfetantes. Todos os botões serão regularmente limpos pela equipa de housekeeping, que estará devidamente equipada e protegida.

Quanto aos quartos, nestes estarão dispostas as informações com as novas regras e medidas de higienização do hotel. Devido às normas de Distanciamento Social, os quartos alocados serão alternados, mantendo quarto vago no meio, de acordo com os níveis de ocupação. O hotel tentará ainda consciencializar os hóspedes para que o quarto não precise de ser limpo diariamente, se assim concordarem, para evitar o contacto.

As mesas do restaurante e do bar estarão reduzidas para metade e existe a possibilidade de suprimir os menus buffet, de forma a evitar também o contacto. Os menus serão apresentados através de QR Code e os funcionários estão a receber a devida formação para que tenham um contacto mínimo com o cliente, e estarão equipados com máscaras/viseiras e luvas.

“Quanto a áreas comuns, como a de piscina, ginásio e spa, permanecerão para já interditas”, adianta Mark MacSorley, acrescentando que “o exercício outdoor será altamente recomendado. Temos bicicletas vintage que disponibilizamos aos nossos hóspedes após a respetiva higienização. Estamos a estudar a hipótese de entregar uma máscara a cada hóspede no momento do check-in, dependendo do decorrer da situação e dos conselhos da Direção Geral da Saúde”.

A área de check-out ficará afastada da área de check-in e os hóspedes podem e devem avisar a que horas pretendem abandonar o hotel, para que esteja tudo pronto nesse momento.

Reservas flexíveis com 20% de desconto e sem custos para as crianças

O The Magnolia Hotel é uma boutique hotel com um design verdadeiramente único que traz a alma de Palm Springs para o Algarve. Elogiado pelos seus sinais de néon e aspetos peculiares de design, conta com um espírito exuberante sendo, de certa forma, uma homenagem à icónica estética do hotel-motor dos anos 50. Proporciona uma acomodação acessível e elegante, bem como uma nova energia no coração do Algarve.

Devido às mais recentes circunstâncias, o hotel disponibiliza a opção de reservas flexíveis para férias até 31 de agosto.

Além disso, numa estadia mínima de 2 noites, oferece 20% de desconto na tarifa do quarto e, ainda, a cada 3 noites de estadia, o seu grupo poderá desfrutar de um jantar de oferta no restaurante. Para as famílias que ficam hospedadas num cottage, a estadia e as refeições das crianças não têm custos!

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.