Home » Hotelaria & Resorts » The Oitavos na Q. da Marinha recebe amigos de 4 patas
The Oitavos na Q. da Marinha recebe amigos de 4 patas
The Oitavos na Q. da Marinha recebe amigos de 4 patas

The Oitavos na Q. da Marinha recebe amigos de 4 patas

O Hotel “The Oitavos” na Quinta da Marinha, recebe animais de quatro patas, uma tendência que cresce no setor hotelaria de luxo, com uma lista, que já reúne algumas das unidades mais emblemáticas em Portugal.

Esta solução permite aos clientes fazerem-se acompanhar dos seus mascotes, sobretudo quando pretendem ausentar-se da residência habitual, para usufruir de uns dias de descanso e lazer e não tem com quem deixar o seu amigo de quatro patas.

O hotel The Oitavos rodeado por uma vista maravilhosa, que mistura o azul do céu e do mar com o verde da natureza e do The Oitavos Dunes, onde os animais são bem-vindos, podendo ficar hospedados com os donos, no mesmo quarto.

A tarifa diária para os amigos de quatro patas é de 35€, inclui uma cama, um bebedouro e comedouro com biscoitos. Os cães e os gatos não podem exceder 20 kg e devem estar sempre acompanhados pelo dono. Os animais podem circular pelas áreas comuns a todos os hóspedes, à excepção das zonas de restauração, desde que cumpram as normas de bom comportamento. Junto à piscina há apenas uma restrição: não podem ir ao banho.

O The Oitavos é um hotel de luxo de cinco estrelas. Localizado a apenas 20 minutos a oeste de Lisboa e do aeroporto, com vista sobre a costa ocidental do Atlântico, o hotel de design contemporâneo está situado dentro do Parque Nacional Sintra Cascais. Projetado com linhas elegantes, esta unidade hoteleira está perfeitamente integrado no ambiente natural que o rodeia. O hotel é ideal para viagens de lazer ou negócios e tem disponíveis inúmeras experiências de gastronomia, um serviço completo de spa e instalações para conferências. Situado dentro da Quinta da Marinha, a propriedade possui um centro equestre, um health club e um racket club de topo, para além do campo de golfe Oitavos Dunes.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.