Home » Hotelaria & Resorts » The Oitavos o refúgio perfeito entre Sintra e Cascais
The Oitavos o refúgio perfeito entre Sintra e Cascais

The Oitavos o refúgio perfeito entre Sintra e Cascais

O 5 estrelas The Oitavos em pleno Parque Natural Sintra-Cascais, reabriu portas, após o encerramento habitual no período de Natal e Ano Novo para obras de manutenção. Situado entre a serra e o mar, o The Oitavos é o refúgio perfeito para os dias de Inverno, dispondo de uma grande variedade de experiências imperdíveis.

Sempre com a natureza e o Oceano Atlântico como panos de fundo, o The Oitavos sugere aos seus hóspedes um ambiente de paz e serenidade, o cenário perfeito para usufruir de momentos de lazer a dois, com a família ou amigos: atividades ao ar livre, como o golfe, passeios de bicicleta ou a cavalo pela natureza são algumas das sugestões do hotel.

Para os momentos de puro relaxamento, o melhor é apostar no Spa e experimentar um dos vários tratamentos indicados para cuidar do seu bem-estar e saúde ou ficar-se apenas por uma revigorante massagem. Pode ainda aceder à zona de balneoterapia, constituída por sauna, banho turco, jacuzzi e piscina interior.

Para os amantes da gastronomia, o chef executivo Cyrill Devilliers e o chef pasteleiro Joaquim Sousa apresentam várias sugestões no Ipsylon e no Verbasco.

Num ambiente em que a arquitetura se funde na perfeição com a natureza, o The Oitavos está rodeado de dunas, pinheiros e possui um extenso lounge. Ideal para quem procura momentos de descontração e diversão em plena costa de Cascais, com uma vista deslumbrante sobre o Atlântico e o Parque Nacional Sintra Cascais, o The Oitavos oferece Lofts com varanda privativa, uma área de 64 m2 e vista para o mar.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.