Home » Sociedade » Notícia* » THE PITCH MARKET Lisboa no Terreiro do Paço
THE PITCH MARKET Lisboa no Terreiro do Paço
THE PITCH MARKET Lisboa no Terreiro do Paço

THE PITCH MARKET Lisboa no Terreiro do Paço

O THE PITCH MARKET Lisboa, que decorre de 22 a 25 de setembro, no Terreiro do Paço, a aldeia de contentores marítimos mais trendy do país, regressa nesta edição com o dobro da dimensão e muitas novidades.

Ao todo são 29 contentores “aparcados” num dos mais emblemáticos espaços da cidade de Lisboa, repletos de design e inovação 100% nacionais, para darem vida àquele que é o único mercado urbano exclusivamente dedicado ao design de equipamento para casa e decoração.

Artistas e designers como Martinho Pita, Ana Sofia Gonçalves, Ana Vilela, Sebastião Lobo ou Daiena Dâmaso e marcas como a Lisbão, a Formas de Pedra, a Pural Cal, a Tosca.Lab, a Culto Decor, a Atelier de Burel, a Amazing Store, a 1/1 ou a Bashô Cycling Club, são apenas algumas das muitas opções de design made in e by Portugal disponíveis no THE PITCH MARKET Lisboa 2016, soluções ideais para quem quer renovar a casa, o escritório, ou até antecipar os presentes de Natal. “Um dos grandes objetivos deste evento é desmistificar a ideia de que design português é caro e inacessível. Temos marcas e artistas para todos os gostos e todas as carteiras, sempre com o ‘selo’ de qualidade nacional”, refere Tiago da Costa Miranda, responsável pela iniciativa.

O THE PITCH MARKET Lisboa 2016 contará ainda com uma mostra permanente, a Mostra Pública POSTER, uma homenagem a um dos mais poderosos meios de comunicação de sempre que conta com a participação de nomes tão diversos e conhecidos, como José Luís Peixoto, Wasted Rita, e The Legendary Tigerman, entre muitos outros nomes nacionais e internacionais.

Como complemento a edição deste ano contempla ainda, pela primeira vez, a categoria de street food, também ela pautada por nomes portugueses como o Atum Santa Catarina, a The CRU, a On The Wayffle e a Delta Q.

Entre turistas e portugueses que passam diariamente no local, a organização estima receber mais de 120.000 pessoas, durante os quatro dias. E claro, mais um ano de bons negócios com muito estilo made in e by Portugal.

O THE PITCH MARKET Lisboa 2016 é um evento aberto ao público e para todos os públicos, idades e estilos e decorrerá durante quatro dias entre as 11h e as 21h, com entrada livre.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.