Home » Agenda » Espetáculos » The Spetacular Cabaret Fest em Lisboa
The Spetacular Cabaret Fest em Lisboa

The Spetacular Cabaret Fest em Lisboa

O The Spetacular Cabaret Fest, regressa ao formato presencial, naquela que é a sua 4ª edição, a 17 e 18 de junho, na Voz do Operário, em Lisboa. Depois do enorme sucesso alcançado pelas anteriores edições, mesmo em modo virtual em 2021, o festival traz a Lisboa o melhor dos Cabarets e das Variedades de todo o mundo, numa celebração que se pauta pelo glamour recuperando o estilo boémio das grandes metrópoles europeias.

Organizado pelo Grande Cabaret Lisboa – associação de artistas dedicada às artes do Burlesco, este festival de dois dias vai contar com um alargado leque de artistas nacionais e internacionais, convidados e a concurso dos mais variados setores das artes preformativas: burlesco, canto, dança, ilusionismo, freakshow, comédia e artes circenses, etc.

Marcado por um ambiente cosmopolita, e com convidados de todo o mundo, esta produção do Grande Cabaret Lisboa – Clube de Artistas, tem como principal objetivo colocar Portugal no mapa dos festivais internacionais deste género artístico.

Esta é a maior celebração da arte do Burlesco em Portugal, um espetáculo 100% independente, feito de raiz por artistas. Bilhetes à venda em Ticketline.pt. Reservas e Info ligue 18 20 (24h).

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.