Home » Economia » Empresas » ThyssenKrupp lança MAX Maximização da eficiência urbana

ThyssenKrupp lança MAX Maximização da eficiência urbana

A ThyssenKrupp especialista em transporte de passageiros em elevação, anuncia o lançamento da solução MAX: Maximização da eficiência urbana com a tecnologia ‘The Internet of Things’ da Microsoft Azure.

Tendo como objetivo a redução do stress na vida de mais de mil milhões de pessoas, que utilizam diariamente elevadores, um número que se prevê venha a aumentar para três mil milhões nas próximas três décadas, a ThyssenKrupp lança MAX, o sistema com a tecnologia ‘The Internet of Things’ da Microsoft Azure que aumenta a capacidade de transporte dentro dos edifícios.

Com o MAX instalado mundialmente, a poupança de tempo para os passageiros de elevadores pode ser equivalente a 108 séculos de nova disponibilidade em cada ano de operação.

MAX é um serviço preventivo e vanguardista que estende as capacidades de monitorização remota ao aumento drástico dos níveis de disponibilidade de elevadores existentes e novos.

Recorrendo ao poder da tecnologia ‘The Internet of Things’, o MAX permite que um elevador ‘diga’ aos técnicos as suas necessidades reais, incluindo a identificação de reparações em tempo real, substituições de componentes e manutenção pró-ativa de assistência.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.