Home » Desporto » Competições » Tiago Monteiro regressa à competição em Suzuka no Japão
Tiago Monteiro regressa à competição em Suzuka no Japão

Tiago Monteiro regressa à competição em Suzuka no Japão

O Português Tiago Monteiro, regressa à competição no próximo fim de semana, no circuito japonês de Suzuka,  ao volante de um Civic Type R TCR da Boutsen Ginion Racing, mais de um ano depois de ter sofrido um grave acidente.

Esta prova imperdível para os fãs da modalidade, a penúltima prova da temporada do WTCR, vai ser transmitida em direto pelo Canal Europsort, na madrugada de sábado, 27 de outubro, para domingo, 28, com comentários a cargo de João Carlos Costa e de Duarte Félix da Costa.

O fim-de-semana no Eurosport conta ainda com outras ofertas como a corrida do México da Porsche SuperCup, ou a etapa do Catar do Mundial de Superbike. Nas quatro rodas os comentários são da responsabilidade de Miguel Roriz, enquanto nas duas rodas são de Vítor Sousa e Fernando Neto.

Já para os fãs de Desportos de Inverno, o canal propõe acompanhar o arranque da nova temporada da Taça do Mundo de Esqui Alpino, em Sölden, na Áustria, este fim de semana. Destaque igualmente para a realização do Skate Canadá, segunda etapa das “Grand Prix Series” de Patinagem Artística, da ISU.

Os fãs de ciclismo terão de madrugar para ver a conclusão da Volta a Hainan, na China, com as derradeiras etapas a serem emitidas no Eurosport 2, em direto, por volta das 07:00. O fim-de-semana fica igualmente marcado pelos Seis Dias de Londres, uma emocionante corrida de Ciclismo de Pista.

Para os fãs de futebol, o Eurosport oferece mais um encontro da jornada da Major League Soccer, o campeonato de futebol dos EUA, numa altura em que se aproximam os jogos dos “play-offs”.

O resumo dos Mundiais de Luta de Budapeste e o início do International China Championship de Snooker, são outras duas propostas do Eurosport para que passe um grande fim de semana em excelente companhia e com desporto de grande qualidade.

WTCR

Sábado, 27 de outubro: 1.ª Corrida – 05:45 – 06:45

Domingo, 28 de outubro: Qualificação – 01:00 – 01:45 (em diferido)

Domingo, 28 de outubro: 2.ª Corrida – 01:45 – 03:00

Domingo, 28 de outubro: 3.ª Corrida – 03:00 – 04:15

Mundial de Superbike

Sábado, 27 de outubro: Corrida Supersport – 15:30 – 16:15

Sábado, 27 de outubro: 2.ª Corrida – 17:00 – 18:00

Porsche SuperCup

Sábado, 27 de outubro: 1.ª Corrida – 20:45 – 21:45

Domingo, 28 de outubro: 2.ª Corrida – 16:15 – 17:00

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.