Home » Hotelaria & Resorts » Tiles Madeira Hotel o destino de férias mais cosmopolita
Tiles Madeira Hotel o destino de férias mais cosmopolita
Terraço do Bar | Tiles Madeira Hotel | Funchal

Tiles Madeira Hotel o destino de férias mais cosmopolita

O Tiles Madeira Hotel, inaugurado a 18 de setembro no Funchal, é o novo ponto de paragem da capital madeirense, ideal para quem procura um destino de férias mais cosmopolita, mas sem perder o mar de vista. É um espaço que vem diversificar as opções de turismo na Madeira, oferecendo aos visitantes uma experiência ‘de cidade’, na ilha.

Com uma vista atlântica inigualável, o novo projeto gerido pela Amazing Evolution, nasce da remodelação integral do antigo Aparthotel Gorgulho, junto à pequena praia do Gorgulho e da zona do Lido, na cidade do Funchal.

Esteticamente, o projeto respeitou as principais características do edifício original, os azulejos e a estrutura da fachada, tendo transportado os icónicos azulejos, que foram totalmente recuperados, para o nome e conceito do próprio Hotel. Também nos interiores e em alguns apontamentos decorativos do espaço podem ser encontradas referências aos motivos da fachada.

O novo quatro-estrelas da Madeira oferece o primeiro rooftop panorâmico da cidade o 360º Tiles, com uma vista desafogada que permite aos visitantes contemplarem o Oceano Atlântico e a cidade do Funchal, no mesmo local. Para além disso, o Tiles Madeira Hotel disponibiliza dois restaurantes: o restaurante do Hotel que nesta fase de soft opening servirá apenas pequenos-almoços, conta, desde já, com a assinatura do Chef Júlio Pereira, e entrará em funcionamento brevemente, e, o já famoso ‘O Madeirense’ que abrirá portas em novembro, com acesso direto para a rua e acessível a qualquer visitante.

O Tiles Madeira Hotel tem 124 quartos e oferece aos seus hóspedes serviços de spa com salas para tratamentos, ginásio, duas piscinas exteriores, uma delas para crianças, onde pode desfrutar de uma refeição ligeira ou de um cocktail servidos pelo bar da piscina, garagem e uma sala de reuniões.

Situado a apenas 21 quilómetros do aeroporto internacional da Madeira, junto à principal avenida e ao maior centro comercial da cidade do Funchal, o Tiles Madeira Hotel é o destino indicado para quem gosta de ‘estar em cima do mar’ mas sem perder o movimento típico da cidade.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.