Home » Agenda » Eventos » Timeline de Resistência Eletrónica Underground em Viana do Castelo!

Timeline de Resistência Eletrónica Underground em Viana do Castelo!

A ligação da Red Bull Music Academy ao Festival Neopop de Viana do Castelo entra em 2014 na sua quarta edição sucessiva.

Para este ano a proposta não podia ser mais tentadora nem ter um caráter mais lendário, diretamente de Detroit, cidade de outros estaleiros, chegam os Underground Resistance, coletivo formado por Jeff Mills e Mike Banks que deu ao techno uma aura misteriosa, militante, com um aguerrido espírito de combate que se traduziu nalguma da mais desafiante música a ter alguma vez surgido na «techno city».

No Forte de Santiago da Barra, os Underground Resistance vão apresentar-se ao vivo a 14 de Agosto com Mike Banks aos comandos a partir dos seus teclados e um combo que inclui Jon Dixon, também em sintetizadores e demais eletrónica, DeSean Jones (saxofone) e o dj Mark Flash.

O techno como ponto de partida para uma viagem que quebra barreiras de espaço e tempo, se aproxima do espírito exploratório do jazz e promete transformar o forte numa nave espacial durante um par de horas.

Data estelar: 14 de Agosto de 2014. Nome de código: Underground Resistance. Comandante da missão: Mike Banks. Combustível: Techno.

Partilhe:
A ligação da Red Bull Music Academy ao Festival Neopop de Viana do Castelo entra em 2014 na sua quarta edição sucessiva. Para este ano a proposta não podia ser mais tentadora nem ter um caráter mais lendário, diretamente de Detroit, cidade de outros estaleiros, chegam os Underground Resistance, coletivo formado por Jeff Mills e Mike Banks que deu ao techno uma aura misteriosa, militante, com um aguerrido espírito de combate que se traduziu nalguma da mais desafiante música a ter alguma vez surgido na «techno city». No Forte de Santiago da Barra, os Underground Resistance vão apresentar-se ao vivo…

Review Overview

User Rating: 4.9 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.