Home » Hotelaria & Resorts » Tivoli Carvoeiro distinguido nos prémios da British Airways
Tivoli Carvoeiro distinguido nos prémios da British Airways

Tivoli Carvoeiro distinguido nos prémios da British Airways

O Tivoli Carvoeiro foi mais uma vez distinguido com o Airways Holidays Customer Excelence Award para 2018, galardão que resulta de reviews dos clientes, criado para homenagear as unidades hoteleiras que mais agradam aos clientes da British Airways.

“Este galardão é mais um reconhecimento pelo cuidado e simpatia com que toda a equipa desenvolve o seu trabalho diariamente. Estamos muito felizes e extremamente gratos pelo prémio que representa o reconhecimento inestimável dos nossos hóspedes”, declarou João Jesus, Diretor-geral do Tivoli Carvoeiro.

O responsável recorda ainda que, “esta eleição surge apenas três meses depois do Tivoli Carvoeiro ter sido destacado na categoria “Best for Families” pelos prestigiosos galardões Condé Nast Johansens Awards for Excellence 2019 e coincide com a recente nomeação para o World’s Best Awards 2019, da revista norte-americana Travel+Leisure, especializada em turismo e lazer, cujos leitores selecionam os locais mais inspiradores, de acordo com critérios como a localização, gastronomia e serviços prestados. Por todos estes motivos não poderíamos estar mais satisfeitos”, conclui.

O Tivoli Carvoeiro, situado na emblemática falésia de Vale Covo, que reabriu há um ano totalmente remodelado, recebeu uma pontuação total de 9.6 em 10 pontos possíveis, uma das mais altas, por oferecer uma experiência de excelência aos seus hóspedes, sublinha a British Airways Holidays, que pediu aos utilizadores para avaliarem os hotéis de acordo com uma série de parâmetros, como localização, serviço, qualidade do sono, etc..

Rodeado de arribas rochosas, areais dourados e coloridas aldeias piscatórias, o Tivoli Carvoeiro, é o cenário idílico para uma escapadela romântica ou umas férias perfeitas em família.

O hotel de cinco estrelas conquista pelos quartos e suites de luxo, espaçosos e com um design muito atual; pelos seus seis restaurantes e bares que convidam a entregar-se à gastronomia nacional, incluindo o recente Sky Bar Carvoeiro ideal para quem não dispensa um pôr do sol com o espirito de Ibiza; pelo spa que oferece um verdadeiro retiro para os sentidos; pelo ginásio com programas de treino tailor made; bem como pela piscina junto à pitoresca linha costeira; ou até pelo kid’s club onde não faltam propostas pioneiras, seguras e muito divertidas para entreter os mais novos. No total, são mais de 1.300 metros quadrados com instalações únicas, bem como uma equipa genuína e apaixonada que faz as delícias dos hóspedes.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.