Home » Hotelaria & Resorts » Tivoli Carvoeiro nomeado para os Condé Nast Johansens 2019
Tivoli Carvoeiro nomeado para os Condé Nast Johansens 2019

Tivoli Carvoeiro nomeado para os Condé Nast Johansens 2019

O Tivoli Carvoeiro unidade hoteleira de cinco estrelas, situada em plena falésia do Vale Covo, foi nomeado para os galardões Condé Nast Johansens Awards for Excellence 2019, na categoria “Best for families”.

Aquele icónico hotel no Algarve, vê reconhecido com esta nomeação, o investimento de 11 milhões de euros feito no último ano, o que elevou todos os parâmetros de qualidade. A remodelação incidiu, sobretudo, nos 248 quartos com vista para o Oceano Atlântico; nos novos restaurantes, que prometem uma viagem gastronómica pela diversidade de sabores únicos da região; três bares, com especial destaque para o Sky Bar Carvoeiro, um local privilegiado para quem não dispensa um pôr-do-sol repleto de glamour com uma incrível vista para mar; bem como o novo Tivoli Spa, o complemento ideal para relaxar o corpo e a mente.

A unidade está distinguida na categoria “Best for families”, já que se encontra em plena sintonia com o que o destino tem de melhor e mais autêntico, desde os passeios pelos Sete Vales Suspensos às grutas locais; das aldeias mais típicas, repletas de alguns dos melhores vinhos e iguarias locais, aos campos de golfe, passando pelos inesquíveis passeios de barco, entre muitas outras atrações.

Para Mário Custódio, Diretor-geral do Tivoli Carvoeiro: “Esta é a recompensa do trabalho incansável de toda uma equipa e é um orgulho que um dos hotéis mais emblemáticos do Algarve se continue a renovar e reposicionar de acordo com as expectativas dos mercados, proporcionado a todos os hóspedes a verdadeira experiência Tivoli, com um serviço atento e dedicado”.

A Condé Nast Johansens tem mais de 36 anos de experiência na avaliação e recomendação de hotéis internacionais e é considerada o guia de referência para os viajantes de luxo, com mais de 5 milhões de leitores. Os Excellence Awards 2019 que estão em votação online até 19 de Outubro, serão entregues em Londres a 5 de Novembro.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.