Home » Hotelaria & Resorts » Tivoli Carvoeiro recria o espírito da quadra natalícia
Tivoli Carvoeiro recria o espírito da quadra natalícia

Tivoli Carvoeiro recria o espírito da quadra natalícia

O espírito do Natal no Tivoli Carvoeiro, faz-se sentir mais cedo. A partir do dia 17 de dezembro, os suaves aromas dos chás e infusões da seleção exclusiva TWG vão encantar o Azur Winter Terrace todos os dias. O momento será acompanhado por deliciosas finger sandwichs e pelos clássicos bolos, scones e doçaria regional, que elevarão o momento a um novo nível de conforto e bem-estar, com a sofisticação do Champagne.

Já o dia 23 reserva uma das iniciativas mais surpreendentes: às 18h00, o Azur Bar será o local de todas as atenções com a Cerimónia de Iluminação da Árvore de Natal, seguindo-se um cocktail que contará com as bebidas tradicionais da época, como eggnog e vinho aquecido.

A noite de Natal convida a reunir família e amigos em torno das tradicionais músicas de Natal, que antecedem uma Ceia única no The One Wine Boutique, sendo que a proposta gastronómica não deixará ninguém indiferente. O menu de cinco pratos, inspirado nas riquezas do Barlavento algarvio, será harmonizado com os melhores vinhos da região numa experiência surpreendente que transportará os sentidos pelas tradições, cultura e paisagens do sul do país. E porque este é um momento de convívio em família, o bar aberto será o acompanhamento perfeito para prolongar as celebrações após o jantar.

A sugestão para o dia de Natal é feita a pensar nos mais pequenos, pois a manhã será protagonizada pela visita do Pai Natal, que trará até ao Al-Gharb Lounge muitas surpresas para toda a família. Logo após, o brunch de Natal no Med Food & Wine é um convite ao convívio, com Espumante Murganheira Bairrada à chegada e as típicas iguarias do Buffet de Natal com a excelente seleção de vinhos Tivoli incluída.

Por fim, para quem prefere prolongar a estadia por mais uma noite, o Tivoli Carvoeiro sugere o Jantar de Natal na noite de 25 de dezembro, que oferece um menu festivo à altura da ocasião.

O Black & White Ball de Truman Capote celebra-se junto ao mar

Regressar à década de 60 e reviver os melhores momentos do Baile Black & White de Truman Capote, um dos mais emblemáticos momentos que a cidade de Nova Iorque já viveu – esta é a sugestão do Tivoli Carvoeiro com um twist. O glamour de 1966 será transportado para um cenário idílico em que o oceano, a falésia e todo o enquadramento natural são os convidados principais de uma passagem de ano inesquecível.

O momento alto da noite será o espetáculo Let’s Jazz. Protagonizado pela artista Filipa Azevedo e por um consagrado coletivo de dançarinos, esta construção cénica inspirada num cenário retro e vintage vai percorrer os grandes momentos do Jazz e da Pop, desde a era de Glen Miller, Frank Sinatra e Count Basie até Michael Jackson, em surpreendentes coreografias e performances.

A última noite do ano terá início com um cocktail, seguindo-se o open bar e Champagne, a entrada perfeita para o Jantar de Gala de seis pratos plenos de sabores tradicionais e de mestria culinária. A música ao vivo e os vários momentos de entretenimento guiarão o espírito até às doze badaladas, que serão celebradas com champagne e com o inevitável fogo-de-artifício na enseada. E porque a entrada no novo ano merece ser devidamente festejada, não faltará a animação pela noite dentro, sendo ainda servida uma ceia. A partir do primeiro minuto de 2019, o DJ GODZI assumirá o comando da after-party que, até às quatro da manhã, promete várias surpresas.

Os mais pequenos também poderão contar com muita animação, uma vez que o hotel disponibiliza um serviço de babysitting exclusivo até ao final da festa, pensado à medida das necessidades dos familiares, no AL Gharb lounge.

Por sua vez, quem prefere um jantar com um ambiente mais acolhedor e intimista, o The One Wine Boutique e o menu de degustação com harmonização de vinhos são a opção ideal para uma noite repleta de requinte e sofisticação.

O primeiro dia do ano pede um ritmo mais lento e sossegado, com espaço e tempo para saborear os pequenos prazeres da vida. Por essa razão, o Tivoli Carvoeiro preparará um fantástico brunch com as melhores especialidades regionais, Champagne e a seleção de vinhos Tivoli.

Localizado numa das mais bonitas enseadas do Algarve, o Tivoli Carvoeiro recria uma atmosfera de sonho nesta época festiva. A beleza inconfundível da falésia de Vale Covo e o profundo azul do Atlântico fundem-se num só, sendo o pano de fundo mágico dos programas exclusivos para o Natal e para o Réveillon preparados e personalizados pela icónica unidade.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.