Home » Hotelaria & Resorts » Tivoli Hotels & Resorts distinguidos pelo TripAdvisor

Tivoli Hotels & Resorts distinguidos pelo TripAdvisor

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte, Tivoli Carvoeiro, Tivoli Marina Vilamoura, Tivoli Victoria, Tivoli Marina Portimão e Tivoli Palácio de Seteais receberam esta distinção e foram incluídos no “Hall da Fama”, porque nos últimos cinco anos proporcionaram de forma sistemática a melhor experiência possível aos seus clientes.

Para além destes, os hotéis Tivoli Lisboa, Tivoli São Paulo Mofarrej e The Residences at Victoria, em Vilamoura, receberam também o Certificado de Excelência 2015 que reconhece a excelência do serviço prestado neste último ano.

O Certificado de Excelência do TripAdvisor é uma distinção atribuída apenas às unidades que tenham conquistado excelentes avaliações por parte dos visitantes, com uma classificação sempre superior aos quatro pontos.

Filipe Santiago, Administrador de Marketing e Vendas da Tivoli Hotels & Resorts afirma que estas distinções são “um motivo de alegria e orgulho para as nossas equipas e um reconhecimento do trabalho que desenvolvemos diariamente em prol da satisfação dos clientes”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.