Home » Hotelaria & Resorts » Tivoli Lisboa e Tivoli Jardim tem novo Diretor Residente
Tivoli Lisboa e Tivoli Jardim tem novo Diretor
Tivoli Lisboa e Tivoli Jardim tem novo Diretor

Tivoli Lisboa e Tivoli Jardim tem novo Diretor Residente

Alexandre Maia de Carvalho é o novo Diretor Residente do Tivoli Lisboa e do Tivoli Jardim, duas unidades do grupo Tivoli Hotels & Resorts, situadas junto à Avenida da Liberdade, no coração de Lisboa.

Com uma vasta experiência profissional e formação especializada em turismo e hotelaria, esta nomeação assinala o regresso do novo Diretor Residente aos dois hotéis em que havia já dirigido a área de comidas e bebidas, entre 2003 e 2005. Alexandre Maia de Carvalho vai ficar responsável pelas operações, coordenando as áreas de alojamentos, comidas e bebidas, manutenção, qualidade, ambiente e segurança das duas unidades.

Com 15 anos de carreira, Alexandre Maia de Carvalho foi já diretor de operações nos Hotéis AC, sendo responsável pela implementação da marca em Portugal, e diretor de comidas e bebidas da Hoteles Hesperia, assegurando neste último a gestão de 52 unidades em todo o mundo, nomeadamente dois restaurantes estrela Michelin, o Evo, em Barcelona e o Santceloni, em Madrid, com duas estrelas. Além disso, passou por outros grupos, como Marriott e Pestana.

“É um grande privilégio voltar a fazer parte de um grupo tão relevante para a história da hotelaria nacional e um grande desafio assumir a direção destes dois emblemáticos hotéis da nossa capital, contribuindo sobretudo para o reposicionamento do Tivoli Lisboa enquanto flag ship da marca Tivoli Hotels & Resorts”, afirma Alexandre Maia de Carvalho.

O recém-nomeado Diretor Residente do Tivoli Lisboa e do Tivoli Jardim é formado em International Hotel Management, pela Glion Hotel School, em Montreux, na Suíça, e tem o certificado PDP (Professional Development Program) em Food & Beverage Management da Cornell University, em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.