Site icon Ipressjournal

Tivoli Marina Vilamoura inicia remodelação geral

Tivoli Marina Vilamoura inicia remodelação geral

O Tivoli Marina Vilamoura, situado numa localização absolutamente privilegiada, junto à marina e com vista para o Oceano Atlântico, vai iniciar um processo de renovação dos seus espaços interiores e exteriores, tendo por objetivo oferecer aos clientes um ambiente ainda mais contemporâneo e sofisticado, sem esquecer os valores ligados à marca Tivoli Hotels & Resorts, como a elegância e a tradição.

O Tivoli Marina Vilamoura irá renovar por completo todos os quartos, o imponente lobby, o The Argo Cocktail Bar, o restaurante onde é servido o pequeno-almoço e toda a zona exterior da piscina e jardins. Com um design e decoração que reforçam um conceito de lazer e bem-estar aliado à sofisticação, característica da marca Tivoli Hotels & Resorts, toda a renovação será inspirada na atmosfera única das praias e do mar do Algarve, numa perfeita simbiose entre o espaço exterior e interior.

“A remodelação do Tivoli Marina Vilamoura visa renovar a nossa oferta de serviço aos hóspedes. Este é um dos hotéis mais emblemáticos de Vilamoura e do Algarve, com 35 anos de história, que se caracteriza pela localização ímpar e pela versatilidade dos diferentes espaços. As obras terão início este mês de novembro, para reabrir, no dia 1 de fevereiro do próximo ano, com muitas novidades”, adianta o diretor do resort, Hugo Gonçalves.

Esta renovação permitirá receber todos os hóspedes com mais conforto e glamour, após um período de encerramento que tem início a 20 de novembro de 2022 e termina a 31 de janeiro de 2023.

Partilhe:
Exit mobile version