Home » Economia » Marcas » TomTom lança relógio desportivo Runner Cardio com GPS
O Runner Cardio da TomTom avalia de forma exata a frequência cardíaca

TomTom lança relógio desportivo Runner Cardio com GPS

TomTom anuncia o lançamento do relógio desportivo Runner Cardio com GPS e tecnologia de ponta para monitorizar o ritmo cardíaco. O Runner Cardio inclui um Monitor de Ritmo Cardíaco (MRC) eliminando a necessidade de um dispositivo adicional.

O Runner Cardio facilita o treino de acordo com uma ótima frequência cardíaca. Os corredores podem selecionar uma, de entre as cinco zonas de intensidade, para estar de acordo com os seus objetivos de exercício e vão receber alertas para saber se precisam de aumentar ou reduzir a velocidade. Os atletas podem ver o ritmo cardíaco em tempo real, a distância, a velocidade e outras informações essenciais, de forma rápida, enquanto correm.

“Mais uma vez, a TomTom está a tornar a tecnologia inovadora acessível a todos”, refere Corinne Vigreux, Managing Director, TomTom Consumer. “Sabemos que a monitorização do ritmo cardíaco é a forma mais exata de entender como o corpo está a responder ao exercício. Agora, com o lançamento do Runner Cardio, todos os atletas podem facilmente treinar com base na frequência cardíaca, para melhorar o seu desempenho”.

O Runner Cardio da TomTom avalia de forma exata a frequência cardíaca através de um sensor ótico Mio® que monitoriza as alterações no fluxo sanguíneo e está disponível para encomenda em www.tomtom.com/sports por 269.95 euros. Está também disponível o relógio Multi-Sport Cardio por 299.95 euros.

Partilhe:
TomTom anuncia o lançamento do relógio desportivo Runner Cardio com GPS e tecnologia de ponta para monitorizar o ritmo cardíaco. O Runner Cardio inclui um Monitor de Ritmo Cardíaco (MRC) eliminando a necessidade de um dispositivo adicional. O Runner Cardio facilita o treino de acordo com uma ótima frequência cardíaca. Os corredores podem selecionar uma, de entre as cinco zonas de intensidade, para estar de acordo com os seus objetivos de exercício e vão receber alertas para saber se precisam de aumentar ou reduzir a velocidade. Os atletas podem ver o ritmo cardíaco em tempo real, a distância, a velocidade…

Review Overview

User Rating: 3.45 ( 3 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.