Tóquio é a cidade mais atrativa na expansão retalhista

2149

Tóquio a capital do Japão é atualmente a cidade com maior expansão retalhista, tendo atraído em 2014, sessenta e três novas marcas do setor, de acordo com o mais recente relatório da consultora imobiliária CBRE, “How Global is the Business of Retail?”.

O espaço disponível nas principais zonas de Tóquio continua a ser alvo de grande procura, independentemente de haver sinais propensos a diferentes interpretações no cenário económico e um aumento de impostos de 8% desde abril de 2014.

Singapura assume a segunda posição com cinquenta e oito novas marcas e em Abu Dabi verificou-se a chegada de cinquenta e cinco novas marcas de retalho, colocando esta cidade árabe no terceiro lugar do ranking de mercados com maior número de entradas de novas marcas.

Londres manteve a sua posição como o principal destino internacional para compras com 57,9% dos retalhistas globais presentes na capital inglesa. Em 2014, 12 novas marcas abriram lojas a capital do Reino Unido, entre as quais se inclui a American Eagle e a Lululemon Athletics.

Londres continua a ser um íman para os retalhistas internacionais que querem dar a conhecer e estabelecer a sua marca. Londres foi seguida de perto pelo Dubai, com 55,7% de presenças de retalhistas internacionais e Xangai, com 53,4%.

TOP 10 Cidades com Maior Presença de Retalhistas Globais em 2014

Londres 57.9%
Dubai 55.7%
Xangai 53.4%
Nova Iorque 46.3%
Singapura 46.0%
Moscovo 46.0%
Hong Kong 44.7%
Paris 44.0%
Tóquio 43.4%
Pequim 41.7%

Fonte: CBRE

Partilhe:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

O site 'ipressJournal' utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação do visitante. LER MAIS

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close