Home » Desporto » Tenis » Torneio de Ténis federado no The Campus Quinta do Lago
O The Campus, o centro de alto rendimento de excelência a sul de Portugal, anuncia dois torneios de ténis que terão lugar de 19 a 29 de março na Quinta do Lago
O The Campus, o centro de alto rendimento de excelência a sul de Portugal, anuncia dois torneios de ténis que terão lugar de 19 a 29 de março na Quinta do Lago

Torneio de Ténis federado no The Campus Quinta do Lago

O The Campus, o centro de alto rendimento de excelência a sul de Portugal, anuncia dois torneios de ténis que terão lugar de 19 a 29 de março na Quinta do Lago. Ambos são destinados a atletas federados seniores na modalidade.

O Torneio Wild Card acontece de 19 a 22 de Março pretende dar oportunidade de apuramento aos atletas que não entraram diretamente no torneio The Campus StarSul M15 Quinta do Lago. As inscrições realizam-se no The Campus no dia 19 de Março das 09:00 ás 10:00 e o valor é de 35€ por jogador. O vencedor fica automaticamente qualificado para jogar no torneio The Campus StarSul M15 Quinta do Lago.

Já o The Campus StarSul M15 Quinta do Lago é um torneio organizado em conjunto com a Federação Portuguesa de Ténis cujas inscrições estão abertas no dia 22 de Março das 16:00 ás 18:00 e o custo é de 36€ por jogador. O vencedor leva para casa 15.000 dólares e um membership anual do The Campus onde poderá desfrutar das instalações premium do maior centro de alto rendimento a sul de Portugal. Esta é uma prova onde a pontuação conta para o ranking da ITF Wolrd Tennis Tour 2020.

O The Campus é um centro de alto rendimento que promove o bem-estar. É sinónimo de inovação e zela pelo alto rendimento dos atletas, de equipas e de amantes de desporto.

Foi concebido para melhorar a performance a nível profissional mas também para criar campeões. Com instalações premium de alto nível e com uma localização exclusiva na Quinta do Lago, inclui campos de ténis, ciclismo, instalações aquáticas, ginásio de alto rendimento, campo de futebol, campos de padel e ténis.

Para além das instalações, tem uma panóplia de eventos durante todo o ano para atletas de todas as modalidades. Desde triatlo a ciclismo, de ténis e padel a natação – este é o lugar onde se criam campeões. Vai perder esta oportunidade?

Para mais informações basta contactar +351 289 381 220 ou the-campus@quintadolago.com

Evento CANCELADO devido ao atual contexto de Saúde Pública.
Informação da entidade organizadora em 16/Março

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.