Home » Economia » Imobiliário » Torre Oriente renovada é uma “Premier Property”
Torre Oriente renovada é uma "Premier Property"
Torre Oriente renovada é uma "Premier Property"

Torre Oriente renovada é uma “Premier Property”

A Torre Oriente em Lisboa, está mais sofisticada, profissional e alinhada com os princípios de um edifício “Premier Property”, programa implementado pela CBRE, consultora que detém a gestão da torre, desde Janeiro de 2015.

A renovação da Torre Oriente que é propriedade da Union Investment, abrangeu o lobby principal, os acessos ao estacionamento e ainda o rebranding da marca do edifício com a colocação de nova sinalética.

De acordo com este novo conceito de gestão de edifícios, a atenção aos detalhes e a qualidade do serviço prestada aos inquilinos e visitantes são uma prioridade. Um programa de formação em Customer Service criado exclusivamente para os prestadores de serviços da Torre Oriente, fardamento desenhado de acordo com o novo branding, área de estar com design moderno e ergonómico proporcionando maior conforto aos visitantes, inovador sistema de gestão de visitantes através de QR code, música ambiente e um programa anual de eventos são alguns dos detalhes que transmitem a sensação de hotel de 5 estrelas a quem utiliza ou visita a Torre Oriente.

Para Luís Teodoro, Diretor de Gestão de Ativos Imobiliários da CBRE, “a renovação da Torre Oriente faz parte do projeto de transformação deste edifício numa Premier Property. Através deste programa os edifícios beneficiam de um conjunto de serviços premium, que visam potenciar o valor do ativo, bem como proporcionar uma experiência de utilização única aos seus inquilinos.”

A gestão do projeto de renovação da Torre Oriente esteve também a cargo da CBRE, através da equipa de building consultancy, que geriu, supervisionou e controlou todo o projeto.

Este ativo, gerido pela CBRE desde 1 de janeiro de 2015, propriedade da Union Investment, com 27.600 m2, foi construído em 2009, possuindo 13 pisos de escritórios onde alberga empresas de prestígio como Fujitsu, Barclays, Bankinter, GeoStar, Promanec, Manpower, LEO Pharma e Capgemini.

A Torre Oriente junta-se assim a edifícios como o City Point, em Londres, Tour First, em Paris, The Edge, em Amesterdão ou a Torre Shanghai e a Torre Iberdrola, na China e em Espanha, respetivamente, que fazem parte das cerca de 250 Premier Properties geridas em todo o mundo pela CBRE.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.