Home » Breves » Torres Novas procura Rei e Rainha para a Feira Medieval!
Feira Medieval de Torres Novas 2014

Torres Novas procura Rei e Rainha para a Feira Medieval!

Realiza-se na cidade de Torres Novas mais uma edição da tão aguardada Feira Medieval. Este ano organizada pela Turrisespaços, tem como tema “Na Senda de Gil Paes” e realiza-se de 05 a 08 de junho. Nesta sequência, a organização procura pessoas para personificar, respetivamente, D. Fernando e Leonor Teles. Gostava de ser Rei ou Rainha? Então esta é a sua oportunidade!

Os requisitos que tem de ter para ser o rei D. Fernando são: idade entre os 25 e os 35 anos, ter cabelo comprido e, barba e bigode aparados. Para ser a rainha Leonor Teles, deve ter entre 20 e 30 anos, ter cabelo claro e comprido e, estatura alta. Se tem o perfil indicado para incorporar estas personalidades e vontade de agarrar este desafio, inscreva-se até ao dia 13 de março!

Para participar no Casting necessita apenas de enviar a sua candidatura com fotos de rosto e corpo inteiro para carlos.ferreira@turrisespacos.pt e incluir no corpo de email o seu nome, morada, data de nascimento, contatos e referir se já participou em alguma iniciativa deste género. A organização entrará posteriormente em contato com os selecionados. De salvaguardar que os selecionados têm de ter disponibilidade total nos dias do evento e antecedentes para posteriores formações ou ensaios.

Partilhe:
Realiza-se na cidade de Torres Novas mais uma edição da tão aguardada Feira Medieval. Este ano organizada pela Turrisespaços, tem como tema “Na Senda de Gil Paes” e realiza-se de 05 a 08 de junho. Nesta sequência, a organização procura pessoas para personificar, respetivamente, D. Fernando e Leonor Teles. Gostava de ser Rei ou Rainha? Então esta é a sua oportunidade! Os requisitos que tem de ter para ser o rei D. Fernando são: idade entre os 25 e os 35 anos, ter cabelo comprido e, barba e bigode aparados. Para ser a rainha Leonor Teles, deve ter entre 20…

Review Overview

User Rating: 4.43 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.