Home » Gastro & Vinhos » Delivery » Torres Vedras lança iniciativa de apoio à restauração local
Torres Vedras lança iniciativa de apoio à restauração local

Torres Vedras lança iniciativa de apoio à restauração local

A autarquia de Torres Vedras lançou uma iniciativa de apoio ao setor da restauração no concelho, que vai suportar os custos associados às entregas ao domicílio, das refeições “Take Away” solicitadas aos restaurantes.

A medida que entra em vigor a 12 de dezembro pretende amenizar as dificuldades e fazer face às restrições impostas pelo novo Estado de Emergência, “Decreto nº11/2020”, de 6 de dezembro.

Os restaurantes interessados em aderir devem fazer o registo gratuito na plataforma restaurantes-tvedras.pt. Esta plataforma centraliza num único local a oferta de restauração do Concelho, permitindo aos clientes consultar a ementa, o horário de funcionamento, a morada, os contactos e os serviços de entrega ao domicílio disponíveis em cada estabelecimento.

A entrega ao domicílio das refeições será gratuita para os clientes, sendo assegurada por duas plataformas: a UberEats, que opera na Cidade e zona limítrofe, e a IzzyMove, que opera em todo o Concelho.

Os clientes que pretendam recorrer à UberEats devem realizar a encomenda na plataforma online deste serviço e utilizar o código promocional “CMTORRESVEDRASFD”. Os restaurantes já aderentes à UberEats serão contactados pela plataforma para se associarem a esta campanha e os restaurantes que queiram aderir a este serviço devem remeter esse pedido para o e-mail empresas@cm-tvedras.pt.

Para entregas através do serviço IzzyMove, os clientes devem fazer o seu pedido para o restaurante, indicando o nome, a morada para a entrega e contacto telefónico. As entregas deste serviço são realizadas recorrendo a táxis.

Os valores cobrados aos restaurantes pelos serviços da UberEats e IzzyMove serão depois reembolsados pela Câmara Municipal de Torres Vedras. Esta campanha decorre durante o mês de dezembro ou até ser atingido o montante global de 25 mil euros. Para qualquer esclarecimento adicional, os restaurantes devem entrar em contacto através do e-mail empresas@cm-tvedras.pt.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.