Home » Economia » Empresas » Transdev Portugal lança nova plataforma na internet
Transdev Portugal lança nova plataforma na internet

Transdev Portugal lança nova plataforma na internet

A Transdev Portugal anunciou o lançamento de um novo website, disponível em transdev.pt, o qual reune um conjunto de novas funcionalidades, promotoras da interatividade e proximidade com os seus clientes.

Entre outras funcionalidades, o novo website da Transdev integra também um Centro de Informação ao Cliente (CIC), ferramenta que disponibiliza aos utilizadores dos serviços da Transdev avisos sobre alterações operacionais que possam ter impacto na normal circulação, além de disponibilizar informação atualizada sobre horários, rotas, paragens e, em breve, tarifas.

“A presença online da Transdev representa uma forte aposta da empresa para 2018 e estará em desenvolvimento ao longo de todo o ano, com o objetivo de constituir uma efetiva mais valia no apoio ao cliente e proporcionar uma experiência de navegação cada vez mais fácil e intuitiva. Neste sentido, todas as novas funcionalidades do CIC, integrado no novo website, estarão também, a partir da próxima 2.ª feira, 5 de março, disponíveis na nossa app mobile, mytransdev”, anuncia Bruna Ferreira Pelarigo, responsável de comunicação da Transdev Portugal.

Com vista a consolidar a presença online junto de clientes, fornecedores, parceiros e visitantes, o endereço da Transdev na rede está ainda integrado com as redes sociais em que a transportadora rodoviária de passageiros marca presença – Facebook, Instagram, Linkedin Twitter, Youtube e Google .

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.