Home » Ambiente & Natureza » Transdev promove a Mobilidade Ecológica em Aveiro
Transdev promove a Mobilidade Ecológica em Aveiro
Transdev promove a Mobilidade Ecológica em Aveiro

Transdev promove a Mobilidade Ecológica em Aveiro

A Transdev Portugal, está a realizar ações promotoras da mobilidade ecológica em Aveiro, com a participação de mais de três mil crianças. Estas ações, no âmbito da semana “Eco-Aventura”, organizada pela Câmara Municipal de Aveiro, tiveram como anfitrião um dos três autocarros elétricos da frota da Aveirobus.

Acompanhadas desde as escolas, por encarregados de educação e familiares, as crianças mostraram curiosidade face às soluções tecnológicas amigas do Ambiente, sempre que utilizavam o autocarro da Aveirobus.

Os utentes, no trajeto, aproveitavam para testar os conhecimentos, com os mais pequenos sempre prontos e com ajuda dos graúdos, para responder ao “quizz” de acesso a uma “roda da sorte” recheada de prémios.

O autocarro realizou vários trajetos entre a Fábrica da Ciência e a Rua da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários, assim como de Vilarinho para o Cais da Ribeira de Esgueira, dando uma enorme ajuda aos utentes que optaram pelo autocarro para se deslocarem para a Corrida do Ambiente, que se realizou no dia 2 de junho, logo pela manhã.

O projeto cofinanciado pelo PO SEUR, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo de Coesão, a Transdev Portugal transportou milhares de pessoas durante cinco dias de “Eco-Aventura”, de 1 a 5 de junho.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.