Home » Hotelaria & Resorts » Travellers Choice Awards premia o The Lodge Hotel
Travellers Choice Awards premia o The Lodge Hotel

Travellers Choice Awards premia o The Lodge Hotel

O The Lodge Hotel, situado na outra margem do Porto, em Vila Nova de Gaia, foi distinguido com o prémio Travellers´s Choice 2022 da Tripadvisor, uma lista que reúne os melhores hotéis, naquela plataforma digital de turismo, fazendo parte de um grupo exclusivo de hotéis com esta distinção.

A comemorar um ano desde que abriu portas ao público, o The Lodge Hotel com vista privilegiada para o rio Douro, conta com 119 quartos, incluindo 5 suites e 2 signature suites. Com um design de luxo contemporâneo, o hotel destaca-se pela forte aposta na gastronomia com raiz tradicional e nos vinhos. O restaurante “Dona Maria”, cujo nome é inspirado no famoso manual de cozinha da Infanta Dona Maria, é chefiado pelo chef João Vieira e é uma autêntica viagem de sabores pela cozinha tradicional portuguesa.

A vista é sem dúvida um dos principais atributos do The Lodge, assim como a proximidade à cidade do Porto, encontrando-se a 15, 20 minutos, a pé ou de bicicleta e ainda a alguns metros das caves de vinho do Porto, em pleno cais de Gaia.

Criado em 2002, o prémio Travellers’ Choice trata-se do único prémio da indústria de turismo que se baseia em milhões de avaliações e de opiniões de viajantes de todos os cantos do mundo. Todos os anos, o Tripadvisor reconhece as empresas que demonstram um compromisso para com a excelência da hospitalidade através de um Prémio Travellers’ Choice e, este ano o The Lodge Hotel faz parte dessa lista de vencedores. Este reconhecimento prende-se também com as excelentes avaliações por parte dos utilizadores.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.