Home » Sítios & Viagens » Viagens » Travelport reforça parceria com a Singapore Airlines
Travelport reforça parceria com a Singapore Airlines

Travelport reforça parceria com a Singapore Airlines

A Travelport, tecnológica do setor de viagens, anunciou hoje o reforço da sua colaboração com a Singapore Airlines (SIA) e a comunidade de agências de viagens, com a implementação do Programa KrisConnect, uma iniciativa que vai melhorar a Capacidade de Distribuição da IATA (NDC) pela companhia aérea.

Damian Hickey, vice-presidente da Travelport e responsável pelas parcerias com as viagens aéreas, informou os representantes de cerca de 200 agências, do lançamento do programa KrisConnect pela companhia aérea em Singapura.

Desde que o KrisConnect foi lançado pela primeira vez no final de 2018, a Travelport tem trabalhando com a Singapore Airlines para integrar seu conteúdo NDC, antes da disponibilidade geral a partir de abril de 2020. A funcionalidade vai ser lançada nos pontos de venda habilitados para NDC da Travelport, começando com um pequeno grupo de agências nos próximos meses.

As agências que se conectam ao KrisConnect através da Travelport terão acesso a ofertas personalizadas, adaptadas às necessidades e preferências dos clientes. A SIA informou que esses clientes também beneficiarão de uma variedade maior de tarifas e outros conteúdos em abril de 2020. Tudo isso será apresentado por meio de uma interface intuitiva e amigável, integrada aos sistemas Travelport com os quais eles já estão familiarizados.

Hickey comentou: “Como uma das primeiras companhias aéreas asiáticas a começar a explorar novas capacidades de distribuição, estamos muito satisfeitos por trabalhar em conjunto com a Singapore Airlines. A estreita colaboração com a comunidade da agência é crucial para a facilitar a oferta de um processo complexo como o NDC, pelo que continuaremos a associar a SIA e o setor de viagens em geral para oferecer aos viajantes uma experiência de reserva personalizada e elevada. ”

Esta colaboração baseia-se no momento especial da Travelport na implementação de recursos NDC para o setor. A Travelport foi o primeiro GDS a fazer uma reserva ao vivo da NDC em outubro de 2018 e já está conectada ao conteúdo da NDC de seis companhias aéreas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.