Home » Desporto » Ciclismo » Três grandes provas do ciclismo internacional no Eurosport
Três grandes provas do ciclismo internacional no Eurosport

Três grandes provas do ciclismo internacional no Eurosport

O Eurosport vai emitir durante a Páscoa, duas provas de grande emoção, o Grande Prémio Miguel Induráin e a Volta a Flandres.

No dia 31 de março, o pelotão compete no Grande Prémio Miguel Induráin, corrida que leva o nome de um dos maiores ciclistas de todos os tempos, no dia 1 de abri, corre-se a mítica Volta a Flandres, o segundo “Monumento” da temporada.

O Eurosport afirma-se cada vez mais como a Casa do Ciclismo, ao longo do ano emite mais de 200 dias de competições de grande qualidade entre as quais se incluem as Grandes Voltas: Giro d’Italia, Tour de France e Vuelta a España.

Depois das férias da Páscoa, a semana arranca com a Volta ao País Basco, uma das mais importantes e emocionantes provas ciclísticas de Espanha. As três corridas contam com corredores portugueses na lista de pré-inscritos.

Em 2018, o Grande Prémio Miguel Induráin, conta com as equipas portuguesas W52 / FC Porto e Rádio Popular Boavista. Entre as equipas estrangeiras, destaque para a presença dos ciclistas portugueses José Mendes (Burgos – BH) e Joaquim Silva (Caja Rural – Seguros RGA) na lista de pré-inscritos.

A edição de 2018 da Volta à Flandres, tem partida marcada para Antuérpia com a meta situada a 266.5 km na cidade de Oudenaarde. Na lista de pré-inscritos encontra-se o nome de três ciclistas portugueses: Nuno Bico (Movistar), Nélson Oliveira (Movistar) e José Gonçalves (Katusha – Alpecin).

A 58.ª Volta ao País Basco conta com cinco portugueses na lista de pré-inscritos: Rui Costa (UAE – Team Emirates), Rúben Guerreiro (Trek – Segafredo), Tiago Machado (Katusha – Alpecin), Rafael Reis (Caja Rural – Seguros RGA) e José Mendes (Burgos – BH).

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.