Home » Hotelaria & Resorts » Tributo aos Queen no Intercontinental Lisbon
Tributo aos Queen no Intercontinental Lisbon
O InterContinental Lisbon recebe dois concertos de tributo aos Queen à luz das velas

Tributo aos Queen no Intercontinental Lisbon

O InterContinental Lisbon anuncia dois concertos Candlelight, de tributo aos Queen, no próximo dia 5 de novembro, às 19h30 e às 21h30, na Sala Coimbra. É ao som dos êxitos da famosa banda de rock que esta unidade hoteleira, dá as boas-vindas ao mês de novembro.

Não há quem nunca tenha ouvido “We Are The Champions”, “We Will Rock You” ou “Bohemian Rhapsody”. São tantas as músicas de sucesso desta que é uma das maiores bandas de rock de sempre, que é impossível ouvir e não começar logo a cantar.

Num ambiente intimista e iluminado apenas pela luz das velas, um quarteto de cordas irá proporcionar uma experiência multissensorial aos fãs da banda britânica. O espetáculo abre com o célebre tema “I Want To Break Free” e promete 60 minutos de magia com as músicas mais icónicas dos Queen.

Para uma noite única e completa, o InterContinental Lisbon criou, ainda, um menu com preços especiais para quem quiser jantar antes ou depois do concerto. É obrigatório mostrar o ingresso no restaurante e as reservas são limitadas à capacidade do mesmo, podendo ser efetuadas através do 213818700 ou lisha.reception@ihg.com.

Os bilhetes deste Candlelight de tributo à banda de Freddy Mercury, variam entre os 15€ e os 35€, dependendo da zona selecionada, e podem ser adquiridos no site ou app da Fever.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.