Home » Sítios & Viagens » Viagens » Tripulação feminina opera voo TAP para São Paulo
Tripulação feminina opera voo TAP para São Paulo

Tripulação feminina opera voo TAP para São Paulo

A TAP assinala o Dia Internacional da Mulher, que se celebra hoje, 8 de março, com uma série de iniciativas para homenagear todas as mulheres.

Pela primeira vez na história da aviação mundial, o modelo da Airbus A330-900neo foi operado por uma tripulação exclusivamente feminina. O voo, TP089, descolou às 10:45 de Lisboa, com destino a São Paulo.

No âmbito da celebração do Dia Internacional da Mulher, todos os passageiros deste voo foram presenteados com uma oferta da marca portuguesa Castelbel.

Recorde-se que a TAP é a primeira companhia aérea do mundo a voar esta aeronave de última geração, de maior alcance e conforto, que representa um novo conceito ajustado à ambição da Companhia de oferecer o melhor produto da indústria aos seus Clientes.

A Companhia é também pioneira ao oferecer nas aeronaves deste modelo mensagens de texto ilimitadas, via wi-fi, em voos transatlânticos.

Neste dia, o Programa TAP Miles&Go lança também uma campanha dedicada a todas as mulheres.

Durante o dia de hoje, todas as Clientes que viajam com a TAP recebem o dobro das milhas de oferta. As milhas acumuladas poderão ser utilizadas em descontos imediatos em viagens da Companhia ou nos mais de 100 parceiros do Programa Miles&Go. Uma campanha válida para Clientes Miles&Go e para novas adesões.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.