Home » Economia » Emprego » TuriJobs alarga atividade ao mercado Italiano
TuriJobs alarga atividade ao mercado Italiano
TuriJobs alarga atividade ao mercado Italiano

TuriJobs alarga atividade ao mercado Italiano

A Turijobs, portal de emprego líder no setor turístico e hotelaria em Espanha, que já opera em Portugal, anunciou a sua entrada no mercado Italiano, com o objetivo de oferecer um serviço transfronteiriço, no apoio a empresas e candidatos, visando o desenvolvimento e melhoria da indústria a nível europeu.

Especializado em turismo e hotelaria, o Portal Turijobs, entrou no mercado português em 2007, tendo reforçado a sua presença internacional em 2017 ao unir-se ao YOURCAREERGROUP, formando a maior plataforma europeia de emprego no setor turístico, com presenças em Espanha, Portugal, Alemanha, França, Polónia, Suíça, Áustria, Holanda e Itália.

A Turijobs caratariza-se pelo reconhecimento no setor turístico, com mais de um milhão de candidatos registados e mais de onze mil empresas a confiar na plataforma para a procura do talento mais especializado. Com a chegada ao mercado italiano, a Turijobs continua a projetar-se no mercado europeu.

“A nossa missão é ajudar os profissionais do setor a encontrar o trabalho pelo qual são apaixonados e, do mesmo modo, ajudar as empresas a encontrar o talento adequado para as suas equipas”, partilha Xavier Martin, CEO da Turijobs. “Agora o nosso objetivo é poder fazê-lo em toda a Europa. Com esta expansão procuramos apoiar o desenvolvimento do setor turístico e hoteleiro conectado empresas e o melhor talento, algo essencial para a melhoria da indústria”, acrescenta Xavier.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.