Home » Sítios & Viagens » Noticia de Turismo » Turismo do Algarve lança campanha dirigida à Andaluzia
Turismo do Algarve lança campanha dirigida à Andaluzia
Turismo do Algarve lança campanha dirigida à Andaluzia

Turismo do Algarve lança campanha dirigida à Andaluzia

A Região Turismo do Algarve (RTA), lançou a campanha «Nochevieja 2019. Pásalo Bien! Pásalo en Algarve!», com o objetivo de promover o destino para a Passagem do Ano, junto dos residentes em Andaluzia, Espanha.

O vídeo da campanha passará nas salas de cinema de Huelva e Sevilha e o spot de rádio será divulgado na plataforma Audioemotion. A promoção publicitária conta também com uma forte presença nos meios online da região de Andaluzia, nomeadamente nos jornais Diário de Sevilha e Huelva Informácion e no El Tiempo.

Estará também presente nos outdoors disponíveis nos acessos rodoviários às cidades de Huelva e de Sevilha e em mupis digitais. No meio digital, a campanha conta com diversas publicações nas plataformas Facebook e Instagram.

«O Algarve e a Andaluzia têm uma ligação histórica muito forte. A nossa região é muitas vezes a escolha dos turistas andaluzes para viagens curtas. O que pretendemos com esta campanha, que decorre ao longo do mês de dezembro, é atrair os turistas espanhóis, dando a conhecer a cultura, a gastronomia e a animação do Algarve enquanto destino privilegiado para a celebração da passagem do ano», afirma o presidente da RTA, João Fernandes.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.