Home » Sítios & Viagens » Noticia de Turismo » Turismo do Brasil alinha ações promocionais para a BTL
Turismo do Brasil alinha ações promocionais para a BTL
Destinos de praia brasileiro - Créd. Cácio Murilo-MTur

Turismo do Brasil alinha ações promocionais para a BTL

A Embaixada do Brasil em Portugal, foi esta terça feira o local de reunião de Carlos Brito, Presidente da Embratur, a Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo, com Raimundo Carreiro, o Embaixador do Brasil em Portugal, para alinharem as ações de promoção turística do País, durante a BTL.

O encontro contou com a participação da Conselheira de Promoção Comercial no País, Beatriz Goes, do chefe da assessoria especial do Ministro do Turismo, Rafael Luisi, do chefe da assessoria internacional da Embratur, Heitor Kadri e André Reis, gerente de gabinete da agência.

A reunião teve como objetivo alinhar as ações conjuntas na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, a maior feira do segmento de turismo em Portugal, que ocorre de 16 a 20 de março na capital portuguesa.

De acordo com Raimundo Carreiro, a Embaixada do Brasil realiza um trabalho importantíssimo na promoção dos destinos brasileiros em Portugal e conta com a parceria da Embratur e do Ministério do Turismo para novas ações. “O ano de 2022 é especial para a promoção em Portugal, pois será celebrado o bicentenário da independência do Brasil e diversas atividades estão sendo organizadas pelo governo brasileiro”, disse.

O presidente da Embratur disse estar certo de que as ações conjuntas com o Ministério do Turismo e a Embaixada irão gerar excelentes resultados na BTL. “O bicentenário será um dos temas principais do stand do Brasil, além da divulgação das belezas dos nossos destinos e do reforço sobre os laços culturais que unem historicamente Brasil e Portugal. Temos grandes expectativas para nossa participação na feira também em virtude do excelente trabalho de promoção que já vem sendo realizado pela Embaixada”, salientou Carlos Brito.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.