Home » Sítios & Viagens » Regiões Turísticas » Turismo do Centro distinguido nos Prémios BTL
Turismo do Centro distinguido nos Prémios BTL

Turismo do Centro distinguido nos Prémios BTL

A Turismo Centro de Portugal (TCP) foi distinguido na cerimónia oficial de entrega dos prémios BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa 2022, que decorreu ontem na FIL – Feira Internacional de Lisboa.

O Prémio Stand Profissional Nacional, atribuído ao Turismo do Centro por um júri independente, só confirma a qualidade do trabalho que tem vindo a ser realizado na região, em tempos de retoma da atividade turística.

Destaque também para a Menção Honrosa na categoria “Criatividade”, recebida pela Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra.

No momento de receber o prémio, Pedro Machado, presidente da TCP, dedicou-o a todas as entidades que trabalham no setor público regional, assim como o Turismo de Portugal, a Secretaria de Estado do Turismo, Comércio e Serviços e os municípios. “Este prémio é uma singela homenagem àqueles que constroem diariamente os destinos regionais e motiva-nos a fazer ainda mais no futuro, para que 2023 seja ainda um ano melhor do que foi 2022”, sublinhou.

Depois da entrega dos prémios, foram anunciadas as novidades da BTL para o próximo ano. Mais uma vez, a região Centro esteve em destaque: o Centro de Portugal é o Destino Convidado da BTL 2023. O Município de Aveiro também foi anunciado como Município Convidado da BTL 2023.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.