Home » Sítios & Viagens » Eventos turismo » Turismo do Porto & Norte presente na IFTM Top Resa
Turismo do Porto & Norte presente na IFTM Top Resa

Turismo do Porto & Norte presente na IFTM Top Resa

O Turismo do Porto e Norte de Portugal, vai estar mais uma vez presente na IFTM Top Resa, a feira de turismo internacional que se realiza em Paris, de 5 a 8 de Outubro.

Esta feira multissegmento de referência do setor, acolhe cerca de 200 destinos internacionais, 1.700 marcas, 150 conferências e 34 mil profissionais da atividade, desta terça a sexta-feira.

“O mercado francês é o segundo com maior número de chegadas internacionais ao Porto e Norte pelo que não podíamos perder esta oportunidade de reforçar a promoção e as vendas neste grande evento, especialmente num momento de recolocação (pós-pandémica) dos principais produtos turísticos do destino nos mercados internacionais” afirma Luís Pedro Martins, presidente do Turismo do Porto e Norte.

Este evento assume-se ainda como um importante momento de networking, que permite solidificar visibilidade, prospetivar novas oportunidades de negócio, estar atento às novas tendências e, inclusive, aceder a novos fornecedores, a IFTM Top Resa é uma paragem obrigatória para mostrar que o Turismo do Porto e Norte de Portugal continua forte e com a mesma qualidade de oferta.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.