Home » Sítios & Viagens » SPA´s » Ultimate Sculpt Escape no Monchique Resort & Spa

Ultimate Sculpt Escape no Monchique Resort & Spa

O Ultimate Sculpt Escape no Monchique Resort & Spa, é o retiro de fitness especialmente desenhado para cuidar e esculpir o corpo, aproveitando uma escapadinha para ficar mais fit e mais saudável.

O desafio visa superar todas as expectativas com uma oferta inédita que inclui duas avaliações gratuitas de fitness, uma sessão diária com PT por dia, Kinesis, TRX, outdoor bootcamp e acesso a aulas de grupo pré-agendadas. Para uma “mente sã em corpo são”, este programa também proporciona momentos únicos com o tratamento diário de 55 minutos à sua escolha e acesso ilimitado ao circuito Sensorial SPA.

O espaço na Patio Suite, tem uma cama king-size com janelas panorâmicas. E ao final do dia, relaxe no Spa Sensorial durante duas horas, um refúgio único, inspirado nos mais valiosos recursos naturais do Algarve e com instalações de luxo. O Sensorial SPA é a combinação perfeita entre o poder da natureza e a essência da região que resulta numa experiência incomparável.

Uma oportunidade para cuidar do corpo no Monchique Resort & Spa e recuperar energias neste retiro de caraterísticas únicas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.