Home » Cultura » Geral » Um Conto Tradicional Chinês, online na Hora do Conto
Um Conto Tradicional Chinês online na Hora do Conto

Um Conto Tradicional Chinês, online na Hora do Conto

A “Hora do Conto” online desta semana vai dar a conhecer um Conto Tradicional Chinês, narrado por Ilda Soares e com tradução em língua gestual portuguesa a cargo de Marisa Gomes.

Para escolher seu sucessor, o Imperador chama até si todas as crianças do reino e entrega a cada uma delas uma semente. A criança que lhe trouxer, após um ano, a mais bela planta será o seu sucessor. Que frutos iremos colher desta história?

A Câmara Municipal de Palmela, através da Rede Municipal de Bibliotecas Públicas do Concelho, apresenta um conjunto de leituras/contações de histórias, protagonizado por técnicas/os municipais que, voluntariamente, produzem vídeos, divulgados semanalmente, nas plataformas digitais do Município. Cada história é publicada às quintas-feiras, às 17h00, na página de Facebook do Museu Municipal de Palmela, e aos sábados, às 10h00, na página de Facebook Palmela Município.

A “Hora do Conto” é uma iniciativa de aproximação das bibliotecas à comunidade, neste contexto de pandemia e confinamento, proporcionando agradáveis momentos em família.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.