Home » Hotelaria & Resorts » Underground Wine Melodies no Conrad Algarve
Underground Wine Melodies no Conrad Algarve

Underground Wine Melodies no Conrad Algarve

O Conrad Algarve e a Orquestra Clássica do Sul voltam a encontrar-se no próximo dia 12 de Maio, para um concerto inesperado que combina música clássica com vinhos premium, no inusitado palco da garagem do hotel.

Aos convidados será servido um menu de três pratos, assinado pelo chef executivo Osvalde Silva, com harmonização vínica musical pela mão do Maestro José Gomes. Nesta noite sensorial, a música clássica promete fazer sobressair as notas dos vinhos da Quinta dos Vales e surpreender todos os convidados com combinações verdadeiramente memoráveis.

O evento “Underground Wine Tuning”, que pertence à programação da 33.ª edição do Festival Internacional de Música do Algarve (FIMA), insere-se no 365 Algarve, programa cultural que complementa a oferta tradicional do destino com diferentes demonstrações de arte.

“O apoio aos eventos locais é, desde sempre, uma aposta do Conrad Algarve. Este é o terceiro ano de uma parceria com a Orquestra Clássica do Sul no âmbito do FIMA e a adesão por parte dos nossos hóspedes e comunidade local tem sido muito positiva”, refere Katharina Schlaipfer, diretora geral do Conrad Algarve.

As reservas para o “Underground Wine Melodies” estão disponíveis por 50€ por pessoa e incluem jantar, harmonização de vinhos patrocinados pela Quinta dos Vales e concerto, e podem ser realizadas por telefone, através do 289 350 700, ou através do e-mail experiences.algarve@conradhotels.com.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.