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O Unibanco lançou uma nova campanha promocional, projetada para os diferentes meios de comunicação, televisão, rádio e digital, protagonizada pelo apresentador, João Pedro Vasconcelos. Na televisão a marca lança o conceito “Unibanco - Momentos com Crédito”, num formato de programa televisivo em que José Pedro Vasconcelos como apresentador evidencia, com descontração, humor e boa disposição a oferta promocional da taxa do crédito pessoal Unibanco. Os meios digitais vão divulgar um filme diferente, no qual o cartão Unibanco TR3S permitirá pagar as compras, superiores a trezentos euros, repartidas em três vezes, mas sem juros, e em complementaridade às vantagens Unibanco Clássico, tendo como tema de fundo a época de férias. Na rádio, a competitiva oferta do Crédito Pessoal volta estar em foco e é motivo para um animado spot publicitário, ao som de uma música tradicional portuguesa, muito familiar. Mais um detalhe diferenciador que a marca usa pela primeira vez. O novo conceito de comunicação do Unibanco prtende dar continuidade ao plano de promoção, junto dos consumidores, da utilização do crédito de forma responsável, para uso pessoal ou para projetos especiais, a par da oferta de ferramentas e benefícios que ajudem a gerir as despesas do dia-a-dia. A marca visa fortalecer os níveis de notoriedade, através de uma linha de comunicação mais próxima das características de cada público, enaltecendo uma atitude confiante e positiva, e o facto de ter sido eleita como a Mais Reputada, na categoria de Crédito Não Bancário, pelo segundo ano consecutivo, pelos prémios Marktest Reputation Index 2016.
O Unibanco lançou uma nova campanha promocional, projetada para os diferentes meios de comunicação, televisão, rádio e digital, protagonizada pelo apresentador, João Pedro Vasconcelos. Na televisão a marca lança o conceito “Unibanco - Momentos com Crédito”, num formato de programa televisivo em que José Pedro Vasconcelos como apresentador evidencia, com descontração, humor e boa disposição a oferta promocional da taxa do crédito pessoal Unibanco. Os meios digitais vão divulgar um filme diferente, no qual o cartão Unibanco TR3S permitirá pagar as compras, superiores a trezentos euros, repartidas em três vezes, mas sem juros, e em complementaridade às vantagens Unibanco Clássico, tendo como tema de fundo a época de férias. Na rádio, a competitiva oferta do Crédito Pessoal volta estar em foco e é motivo para um animado spot publicitário, ao som de uma música tradicional portuguesa, muito familiar. Mais um detalhe diferenciador que a marca usa pela primeira vez. O novo conceito de comunicação do Unibanco prtende dar continuidade ao plano de promoção, junto dos consumidores, da utilização do crédito de forma responsável, para uso pessoal ou para projetos especiais, a par da oferta de ferramentas e benefícios que ajudem a gerir as despesas do dia-a-dia. A marca visa fortalecer os níveis de notoriedade, através de uma linha de comunicação mais próxima das características de cada público, enaltecendo uma atitude confiante e positiva, e o facto de ter sido eleita como a Mais Reputada, na categoria de Crédito Não Bancário, pelo segundo ano consecutivo, pelos prémios Marktest Reputation Index 2016.

Unibanco lança campanha segmentada por meios

O Unibanco lançou uma nova campanha promocional, projetada para os diferentes meios de comunicação, televisão, rádio e digital, protagonizada pelo apresentador, João Pedro Vasconcelos.

Na televisão a marca lança o conceito “Unibanco – Momentos com Crédito”, num formato de programa televisivo em que José Pedro Vasconcelos como apresentador, evidencia com descontração, humor e boa disposição, a oferta promocional da taxa do crédito pessoal Unibanco.

Os meios digitais vão divulgar um filme diferente, no qual o cartão Unibanco TR3S permitirá pagar as compras, superiores a trezentos euros, repartidas em três vezes, mas sem juros, e em complementaridade às vantagens Unibanco Clássico, tendo como tema de fundo a época de férias.

Na rádio, a competitiva oferta do Crédito Pessoal volta estar em foco e é motivo para um animado spot publicitário, ao som de uma música tradicional portuguesa, muito familiar. Mais um detalhe diferenciador que a marca usa pela primeira vez.

O novo conceito de comunicação do Unibanco prtende dar continuidade ao plano de promoção, junto dos consumidores, da utilização do crédito de forma responsável, para uso pessoal ou para projetos especiais, a par da oferta de ferramentas e benefícios que ajudem a gerir as despesas do dia-a-dia.

A marca visa fortalecer os níveis de notoriedade, através de uma linha de comunicação mais próxima das características de cada público, enaltecendo uma atitude confiante e positiva, e o facto de ter sido eleita como a Mais Reputada, na categoria de Crédito Não Bancário, pelo segundo ano consecutivo, pelos prémios Marktest Reputation Index 2016.

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