Home » Sociedade » Escolas e universidade » Uniplaces recruta embaixadores em Lisboa e Porto
Uniplaces recruta embaixadores em Lisboa e Porto
Uniplaces recruta embaixadores nas universidades de Lisboa e Porto

Uniplaces recruta embaixadores em Lisboa e Porto

A Uniplaces, plataforma online para alojamento de estudantes universitários, anuncia o recrutamento de 25 novos membros para o seu Programa de Embaixadores, nas cidades de Lisboa e do Porto.

Este programa engloba uma comunidade de estudantes universitários, em várias cidades da Europa, que representam a Uniplaces e ajudam estudantes internacionais a melhorar a sua experiência de mobilidade. Na cidade de Lisboa, a Uniplaces irá juntar 10 novos elementos à sua comunidade de embaixadores nas universidades, e no Porto serão recrutados 15 novos membros.

“Através deste programa, além de estarem a ajudar outros alunos em mobilidade, os estudantes podem melhorar as suas soft skills e ganhar experiência profissional que pode ser conciliada com os estudos. O contacto com a realidade profissional é fundamental durante o percurso universitário e contamos com membros do programa que acabam por se juntar diretamente à equipa da Uniplaces. Adicionalmente, esta é uma oportunidade para interagirem com uma das startups mais mediáticas do país”, explica Inês Amaral, Marketing Manager da Uniplaces em Portugal.

O Programa de Embaixadores da Uniplaces engloba a participação em três áreas distintas da marca: Operations, onde o foco está na procura e oferta de alojamento universitário; Creative & Content, área responsável pela criação de brand awareness e desenvolvimento de conteúdos; Community Development, que inclui a realização de atividades offline para a criação de comunidades locais de estudantes e embaixadores da Uniplaces.

De acordo com uma pesquisa realizada pela Uniplaces em fevereiro de 2017 junto dos membros do Programa de Embaixadores, as principais motivações para adesão ao programa prendem-se com o desenvolvimento de carreira (37,7%), aprendizagem (30,2%) e o ambiente de trabalho experienciado na comunidade (13,2%). Os embaixadores devem reunir, entre outras, características de liderança, proatividade e networking, fundamentais para o estabelecimento de comunidades fortes nas universidades.

As candidaturas ao Programa de Embaixadores da Uniplaces decorrem através do site http://careers.uniplaces.com/#jobs.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.