Home » Hotelaria & Resorts » Unlock Experience Week nos resturantes da Unlock Hotels
Unlock Experience Week nos resturantes da Unlock Hotels
Unlock Experience Week nos resturantes da Unlock Hotels

Unlock Experience Week nos resturantes da Unlock Hotels

A Unlock Boutique Hotels promove de 18 a 26 de Abril, a Unlock Experience Week, uma experiência gastronómica que promete surpreender palatos e sentidos, ao descobrir o melhor da cozinha regional nas diferentes unidades do grupo.

A Unlock Experience Week decorre de 18 a 22 de abril, na Cantina da Estrela, em Lisboa, no Monverde, em Amarante, e no Porta 93, em Viana do Castelo, os restaurantes que apresentam menus especiais com preços mais atrativos.

Os chefs dos restaurantes dos hotéis geridos pela Unlock Boutique Hotels de Lisboa, Amarante e Viana de Castelo prepararam menus exclusivos para a Unlock Experience Week, dirigidos aos amantes de uma cozinha requintada que desafia perder-se numa riqueza de sabores.

Os menus especiais da Unlock Experience Week têm o preço convidativo de 20 euros por pessoa, incluindo entrada, prato principal e sobremesa – sendo que as bebidas são pagas à parte.

OS RESTAURANTES DA UNLOCK EXPERIENCE WEEK

Cantina da Estrela, no Hotel da Estrela (Lisboa)
No restaurante Cantina da Estrela vive-se um regresso aos bancos de escola, num ambiente original em que se experiencia uma cozinha criativa, assumidamente descontraída, mas de inspiração totalmente portuguesa pelas mãos do chef Diogo Conde.

Restaurante Monverde, no Monverde Wine Experience Hotel (Amarante)
Com uma cozinha onde impera uma fusão harmoniosa dos produtos da região, intensa de sabores e experiências, o Monverde é comandado pelo chef Carlos Silva e destaca pelo menu perfeitamente harmonizado com vinhos de excelência.

Restaurante Porta 93, na Casa Melo Alvim (Viana do Castelo)
Com um menu da autoria da chef Mariana Parra em que a tradição se mistura com modernidade, no restaurante Porta 93 é possível desfrutar de uma refeição única num espaço que respira história.

Sobre a Unlock Boutique Hotels:

A Unlock Boutique Hotels é uma management hotel company especializada em hotéis de pequena e média dimensão, entre 20 e 120 quartos, com um carácter exclusivo, que oferecem experiências únicas aos hóspedes, pela sua hospitalidade de excelência e autenticidade cultural.

A equipa da empresa combina mais de 40 anos de expertise e é fortemente orientada para os resultados, emergindo de um processo restrito e exigente de recrutamento que procura os melhores talentos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.