Home » Economia » Empresas » UPS nomeou Wilfredo Ramos, Country Manager Ibérico!
UPS - Wilfredo Ramos Country Manager Portugal e Espanha _ab
UPS - Wilfredo Ramos Country Manager Portugal e Espanha _ab

UPS nomeou Wilfredo Ramos, Country Manager Ibérico!

A UPS nomeou o Porto Riquenho Wilfredo Ramos, como Country Manager das operações em Portugal e Espanha, substituindo Christoph Atz, que recentemente assumiu o cargo de presidente da UPS Canadá.

Com mais de uma década de carreira na UPS, Wilfredo Ramos, vai dirigir a partir de Madrid, as operações, o desenvolvimento do negócio e a estratégia em toda a Península Ibérica, com o apoio de 1.300 funcionários.

“É um grande orgulho poder continuar o grande trabalho que o Christoph e a equipa têm feito pela UPS e pelos nossos clientes nos mercados português e espanhol”, refere Wilfredo Ramos. “Tenho grandes expectativas de desenvolvimento do negócio, procurando sempre ajudar os nossos clientes a terem sucesso no mercado global”.

“Com o seu conjunto de skills e experiência, Wilfredo Ramos está bem posicionado para liderar com sucesso as nossas operações em Portugal e Espanha”, refere Harld Peters, presidente da UPS para a Europa Ocidental. “Estou confiante de que, em conjunto com a sua equipa, Wilfredo vai conseguir a oferecer os serviços de confiança e as soluções de qualidade a que os nossos clientes estão habituados”.

Natural de Porto Rico e com formação em Contabilidade, Wilfredo Ramos começou a sua carreira na UPS em 2003, em Miami (EUA), como gestor de impostos na UPS Américas. Em 2007, aceitou o cargo de controlador na UPS México, onde foi responsável pela área de finanças e contabilidade no México, América Central e Caraíbas. Em 2010, foi nomeado controlador das operações da UPS na América Latina, com sede em Miami. Um ano depois, foi designado coordenador e controlador de finanças da UPS Ásia-Pacífico, sedeada em Singapura. Em junho de 2014, foi promovido a vice-presidente de Estratégia da UPS Ásia-Pacífico. Durante este período, Wilfredo Ramos desenvolveu estratégias de crescimento que permitiram expandir a presença da marca nesta região e desenvolver uma rede logística mais sofisticada.

Sobre a UPS

UPS (NYSE: UPS) é líder global em logística, oferecendo uma vasta gama de soluções incluindo o transporte de pacotes e frete, a facilitação do comércio internacional e a implementação de tecnologia avançada para gerir com maior eficiência o mundo dos negócios. Com sede em Atlanta, nos Estados Unidos, a UPS opera em mais de 220 países e territórios a nível mundial. Pode encontrar mais informações sobre a UPS no site da empresa – UPS.com – ou no seu blog – www.blog.ups.com. Para aceder diretamente às notícias da UPS visite: pressroom.ups.com/RSS.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.