Home » Sítios & Viagens » Viagens » Vacinas e testes Covid-19 antes do embarque num cruzeiro
Vacinas e testes Covid-19 antes do embarque num cruzeiro

Vacinas e testes Covid-19 antes do embarque num cruzeiro

A MSC Cruzeiros anunciou que todos os passageiros na temporada de Inverno, devem estar totalmente vacinados contra o COVID-19 e serem portadores de um teste do COVID-19 realizado 48 horas antes da data de embarque programada do seu cruzeiro.

As medidas já estão em vigor para todos os itinerários de Inverno da Companhia noutras regiões. A partir desta data entram no mesmo regime, todos os cruzeiros no Mediterrâneo, com os novos requisitos, estendendo-se assim, aos passageiros com reservas para o MSC Grandiosa e MSC Fantasia.

Os passageiros que vão viajar a partir de 4 de Dezembro, em qualquer um dos itinerários de Inverno da Companhia a bordo dos seus dois navios que operam no Mediterrâneo, também precisarão de estar totalmente vacinados. Os passageiros são considerados vacinados se tiverem recebido o conjunto completo de vacinas COVID-19 mais de 14 dias antes do início das suas férias no mar. Todos os passageiros também deverão realizar um teste COVID-19 nas 48 horas que antecedem o horário de partida do navio.

As medidas aplicam-se a todos os passageiros com 12 anos ou mais e estão no topo das normas de saúde e segurança existentes introduzidas pela MSC Cruzeiros no Verão de 2020, e que hoje constituem o protocolo líder da indústria da Companhia. Isso inclui um teste COVID-19 adicional no embarque, bem como outras medidas durante a navegação, todas planeadas para oferecer a todos os passageiros e tripulantes o nível máximo de protecção da sua saúde e segurança.

Para obter mais detalhes sobre as novas medidas e a sua aplicação, os passageiros devem consultar o seu agente de viagens ou o site da companhia em MEDIDAS DE SAÚDE E SEGURANÇA.

O MSC Grandiosa estará a realizar cruzeiros de 7 noites com partida de Barcelona, e com escala em Marselha, Génova, Civitavecchia, Palermo e Valetta antes de regressar ao seu porto de embarque em Espanha.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.