Home » Economia » Emprego » Vagas de emprego para diferentes funções industriais
Vagas de emprego para diferentes funções industriais

Vagas de emprego para diferentes funções industriais

A Randstad, especialista em Recursos Humanos, acaba de anunciar que está à procura de mais de 200 profissionais para diferentes funções industriais, como operadores fabris, de produção, manutenção, entre outras. As vagas anunciadas são para todo o território de Portugal continental.

O processo de candidatura é muito simples. O candidato preenche um formulário online e será contactado para agendar uma entrevista num espaço de 24 horas, se passar uma triagem inicial.

A retoma do setor industrial está na base deste reforço de recursos humanos, numa fase em que os números relacionados com o desemprego começam a diminuir um pouco por todo o país. Este reforço surge num momento crucial para a economia nacional, ao mesmo tempo que permite aumentar o número de população ativa através da procura de emprego.

Para José Miguel Leonardo, CEO da Randstad Portugal, “mais do que um tradicional processo de recrutamento, estas 200 vagas são um indicador da retoma da economia nacional e da indústria portuguesa. Após um período difícil onde muitas empresas viram a sua produção reduzida ou mesmo parada, a missão da Randstad é estar ao lado destas organizações, de forma a identificar os melhores talentos, ajudando-as neste momento decisivo de recuperação.”

A par do setor industrial, o turismo foi igualmente um dos setores mais afetados e que começa agora também um processo de recuperação. Recordamos, que a Randstad e a Nestlé Professional, lançaram a plataforma digital “TalentoXHoreca” uma iniciativa potenciadora de oportunidades de emprego e de formação profissional gratuita, em Portugal e em Espanha, que tem como objetivo apoiar a empregabilidade no canal HORECA.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.